O sucesso de Supernatural no "O Globo".


RIO - Já são mais de 160 episódios, e “Supernatural” está longe do fim. A série, cuja oitava temporada estreia no Brasil na sexta-feira, às 22h45m, no Warner Channel, teve seu nono ano já garantido ainda no começo de fevereiro. Também, pudera: a história dos irmãos Winchester é das mais populares na TV americana e mobiliza milhões de fãs ao redor do mundo. São eles os responsáveis por manter os bons níveis de audiência da atração, exibida nos EUA pelo canal CW (lá, a temporada atual está no ar desde outubro de 2012).
O bem-sucedido thriller criado por Eric Kripke tem como figuras centrais Sam (Jared Padalecki, um dos gatinhos de “Gilmore girls”) e Dean Winchester (Jensen Ackles). Depois do desaparecimento do pai, os irmãos saem em busca dele e continuam a tradição familiar de caçar demônios.

Nos novos episódios, Dean volta de suas “férias” forçadas no purgatório e tem a dura missão de tentar se acertar com o irmão. Durante o tempo que passou afastado do primogênito, Sam aproveitou para, mais uma vez, tentar levar uma vida normal, sem precisar rodar o país atrás das mais variadas espécies de monstros concebidas pelos roteiristas da série — olha que, para segurar oito temporadas nessa pegada, eles têm que ser muito criativos... Além de lidar com a mudança de Sam, Dean (que, segundo o próprio Ackles, volta um tanto embrutecido pelo sofrimento do purgatório) ainda precisa se virar com o vampiro Benny (Ty Olsson), que o ajudou a se livrar do limbo e quer cobrar caro pela “pequena” ajudinha.

Além dos protagonistas, quem ganha ainda mais destaque neste novo ano da atração é Kevin Tran. No ar desde a temporada anterior, o personagem do canadense Osric Chau reaparece para ajudar a dupla a tentar banir as criaturas demoníacas da Terra. É Kevin o paladino que assume a missão de fazer a vida dos Winchester menos sofrida. Outro destaque dos novos episódios: Ackles também surge como diretor.

No ano passado, Padalecki esteve no Brasil para uma convenção com fãs no Rio de Janeiro e fez sucesso nas praias cariocas. Este ano, é a vez dos atores Sebastian Roché (que deu vida a Balthazar em seis episódios da sexta temporada), Mark Pellegrino (conhecido por “Lost”, ele encarnou Lúcifer no sétimo ano da série e também veio ao Brasil com Padalecki) e Matt Cohen (que fez o pai de Sam e Dean quando jovem) visitarem o país. Aguardemos.

Postar um comentário

0 Comentários