Ask Ausiello: Spoilers sobre a reta final da 8ª temporada.



Ask Ausiello do site TV Line liberou alguns spoilers em resposta a uma fã, sobre a reta final da 8ª temporada. O próximo episódio de Supernatural (8x20) sai na próxima quarta e traz o retorno da personagem Charlie. Sim, estamos na reta final de mais uma temporada. Sem contar com o fato de que teremos em algumas semanas um episódio (chamado "Clip show") onde veremos vários personagens já vistos antes, tenho certeza que ainda teremos muita emoção. Confira o spoiler:


Pergunta: Tem alguma dica sobre Supernatural? Morrendo de vontade de ter algumas já que nós estamos em hiatus até o dia 24! — Ali
Ausiello: Considerando vencedora a introdução dos Homens de Letras, que (a série) recebeu nessa temporada, certamente esta não é a ultima vez que nós escutamos falar da organização secreta, Certo? Certo… "Nós iremos certamente ver os efeitos positivos e negativos deste legado", disse Jeremy Carver, acrescentando que "eles (os Homens de Letras) estarão envolvidos de certa forma, até mais tarde nesta temporada. Hmmm esse pouco de elenco (que está voltando) teria algo a ver com isso?

Postar um comentário

0 Comentários