Convenção de São Paulo (Rising Con) é cancelada.


Prezados fãs. Venho lhes comunicar que a Supernatural Brazil Convention Rising Con2 (convenção que ocorreria em São Paulo) está cancelada. Não é com alegria que viemos trazer esta notícia, embora tenhamos mais uma convenção marcada no Brasil para acontecer ainda este ano. Segue abaixo o manifesto da empresa, liberado no site da mesma.

Declaração oficial
Olá a todos,
Há alguns dias reduzimos os preços dos pacotes e colocamos um novo pacote com um preço muito baixo. Nós anunciamos como sendo o evento mais barato para uma convenção de Supernatural no mundo e com atores muito importantes. Depois de dias observando a evolução e confiando mais uma vez nos fãs brasileiros, nós e os convidados vimos exatamente o mesmo interesse de antes, ou seja, nenhum.
Não sabemos o que está acontecendo com o Brasil nem por que essa desconfiança, as desculpas ou falta de interesse, mas repetimos inúmeras vezes que um evento com estas características, com esses convidados importantes e caros não pode ser realizado com apenas 180 pacotes vendidos.
Desde o momento em que anunciamos os novos preços, vendemos exatamente 5 pacotes e cerca de 5 fotografias entre todos os convidados, algo que nos fez pensar que este evento não é realmente certo e é completamente inviável para o Brasil e também completamente inviável quando os fãs brasileiros não o querem em seu país.
Vínhamos trabalhando com os convidados e seus agentes há alguns meses para fazer esse evento acontecer, em conjunto pensando em soluções e facilidades que foram trazidos para vocês, mas não podemos fazer mais do que já fizemos. Pacotes à $100 dólares, baixar os preços em 25%, as chances para pagar seus pacotes em duas e quatro vezes e também alguns produtos, etc. Um evento não pode ser realizado se apenas a organização e os convidados colocam todos os seus esforços e dedicação nele. Nós avisamos que isso poderia acontecer e, finalmente, não há como voltar atrás. As desculpas e o pensamento sobre isso por meses provocaram a paralisação de um evento que poderia ter sido inesquecível, como todas as nossas convenções.
Estamos muito chateadas porque em 2011 o evento foi cheio de boas lembranças e grandes momentos que nunca vamos esquecer. Conhecemos pessoas muito interessantes, que agradecemos muito por seu amor e apoio: Mara, Thaís, Nana, Lívia, Juliane, Isabella, Nayra, Priscila, Herissa... Se esquecemos o nome de alguém, por favor, nos perdoe. Vocês serão tudo em nossos corações e nós esperamos vê-las em outra ocasião, em breve.
Então, depois de um acordo mútuo com os convidados, decidimos CANCELAR a Rising Con Brasil e, por enquanto, não há planos para a realização de outro evento no Brasil. Sentimos muito que tenha terminado desta maneira, embora prevíssemos que isso pudesse acontecer devido à pequena quantidade de interesse que vimos por parte dos fãs brasileiros desde o início. Queremos agradecer as 150 pessoas que adquiriram o pacote e por sua confiança.
No que diz respeito às restituições de pacotes e produtos:
As restituições serão realizadas durante este ano de 2013 e por ordem de pagamento. A qualquer momento você poderá obter o seu dinheiro de volta.
Lembre-se que nós usamos euros e que muitos produtos foram pagos em dólares ou reais, então, as restituições serão feitas com a taxa de câmbio da data do pagamento.
As restituições serão feitas em sua maioria por transferência bancária ou cartão de crédito (aqueles que fizeram suas compras através de cartão de crédito). Por favor, envie as informações completas de sua conta bancária para spnbrasilcon@klzevents.com com os seguintes detalhes:
- Nome completo do titular da conta
- Código SWIFT
- Código IBAN
- Endereço do Banco de destino
- Nome completo do Banco
- Número de Conta
IMPORTANTE: No assunto do e-mail escreva o número do pacote e seu nome completo.
Se alguém desejar trocar seu pacote e produtos por qualquer outro evento da KLZ Events, você pode fazê-lo livremente durante o próximo ano. Você só tem que nos contatar no e-mail spnbrasilcon@klzevents.com, nos informando o número do pacote e seu nome completo o mais rápido possível, para nos informar que você deseja guardar o dinheiro para um evento futuro.
As pessoas que ganharam produtos e pacotes através de sorteios, os produtos/pacotes estão automaticamente cancelados sem direito a reivindicar qualquer coisa.
Lamentamos profundamente que tenha chegado a esta situação depois de lutar muito por este evento e gastando muitas horas, tanto esforço e ilusão, mas achamos que, não apenas nós ou os convidados percebemos que este evento não estava funcionando há bastante tempo.
Obrigado a todos,
KLZ Events.
Sem confundir os fatos devemos lembrar que faltam menos de 100 dias para a Roadhouse Brazil Convention. Convenção que sempre apoiamos e até sorteamos um pack Diamante para um leitor sortudo do nosso site. Esta será realizada pela Midia Kriativa Eventos. Acontecerá nos dias 05 e 06 de Julho, no Rio de Janeiro. Para informações sobre o evento clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários