Jeremy Carver comenta sobre os retornos na reta final da 8ª temporada.



Carina MacKenzie do site Zap2It liberou em sua coluna um artigo contendo spoilers para os fãs que ainda não assistir ao episódio 8x20. Jeremy Carver fala sobre os retornos que a reta final da 8ª temporada trará. Nada muito revelador. Confira a tradução abaixo:

Estamos muito impressionados que levou 08 temporadas de "Supernatural" para chegar-mos a um "Se você morrer no jogo, você morre na vida real". No episódio da série de hoje à noite, a favorita dos Hunters, Felicia Day, retorna como Charlie Bradbury. Como de costume, o episódio será reproduzido a seus pontos fortes - é uma delícia de geek, completa com trajes divertidos, acrobacias angustiantes, e um jogo tirado diretamente de um filme de terror ruim.



Mas o produtor executivo Jeremy Carver adverte que este pode não ser o episódio mais bobo que já vimos. Em outras palavras, não espere para ver Dean Winchester 'larping' e rindo no final do mesmo.
"Deixe-me dizer, eu não vi todas as promos, mas ao mesmo tempo ele pode estar sendo anunciado como um episódio divertido, é realmente um olhar muito pesado, surpreendente em Charlie", Carver nos diz. "O que parece que vai ser só diversão e risos se transformando em um episódio muito emocionante, sincero, e, de certa forma, triste. O que eu acho que é muito maravilhoso. Vamos ter um olhar muito profundo em seu passado e o que faz com que ela seja assim".
Quando Carver voltou a "Supernatural" como showrunner no início da 8ª temporada, ele deu uma olhada em alguns dos personagens secundários de sucesso da série, de temporadas passadas, para descobrir quem seria o mais adequado para o avanço de Sam e Dean história com aparições de retorno nesta temporada.

Esta é a segunda aparição do dia na 8ª temporada, e ela não é o única personagem que vamos voltar a ver. Como já revelado, vários personagens de caças anteriores dos meninos vão voltar em "Clip Show (8x22)".
"Essa é uma parte muito importante do processo da história lançando", diz ele. "No início da temporada, nós colocamos todos pra fora. Nós descobrimos quem está vivo, quem está morto, e onde toda a gente esta. Falamos sobre nossos personagens favoritos, que podem ter mais a dizer a Sam e Dean, e que tem pontas soltas para explorar".
Krissy Chambers (Madison McLaughlin), que estava na 7 ª temporada como a filha de um caçador que forjou um vínculo com Dean, retornou recentemente de um episódio, que revisitou alguns dos instintos dos pais que já vimos em Dean ao longo de toda a série.
"Às vezes é muito criterioso, onde alguém cai no arco da história e, por vezes encontramos o nosso caminho de volta para alguém ao longo da temporada. Krissy foi realmente maravilhoso para nós na série, e quando ela tinha ido embora, o ator tinha crescido um pouco", diz Carver. "Isso realmente se presta a contar uma história sobre o que a relação entre Dean e esta menina vai ser agora que ela é uma adolescente... e agora que ela está mais mulher do que uma criança." Ele ri. "Escute, eu fui para um acampamento de verão há 8 anos com todos os meninos, eu não sei como falar sobre essas coisas, mas era uma premissa muito interessante, Dean ter que aceitar que Krissy está crescida".
Seguindo esse tema, é claro, Carver decidiu trazer Misha Collins de volta ao redil como uma série de tempo integral na próxima temporada. Collins, que estrelou na 4ª temporada e foi uma estrela regular na 5ª e na 6ª, foi reduzido ao status de estrela convidada na Season 7 e 8.


Na 9ª temporada, os fãs podem esperar muito mais olhar com profundidade a vida de Castiel, seus relacionamentos e suas escolhas. Nós vamos chegar a compreendê-lo em um nível diferente do que já vimos antes.
"Uma das coisas que você avaliar quando se fala em trazer alguém de volta em grande forma é, se existem novas maneiras de se contar histórias com este certo personagem", Carver diz. "E eu não posso dizer muito, mas posso absolutamente, definitivamente dizer que com Castiel - sim, há uma nova maneira de contar sua história. Teremos uma grande dica sobre isso no final eu acho que os fãs.. vão ficar realmente intrigado."

*Depois do episódio 8x20 não tenho dúvidas que teremos uma season finale muito boa.

Postar um comentário

0 Comentários