Roadhouse Con: Como se comportar dentro do evento?

A Mídia Kriativa - empresa responsável pela Roadhouse Con - publicou em seu Facebook oficial um documento falando sobre o comportamento do fã dentro de um dos eventos da empresa. O mesmo serve para a Roadhouse. Leia abaixo;
Olá fandons! Vamos aqui apresentar o documento Etiqueta para convenções da MK Eventos. Abaixo estaremos listando alguns comportamentos que podem ser punidos com a retirada do fã indisciplinado de dentro do evento durante 10 minutos ou durante todo o evento ou a retirada do artista do palco pelos diretores da MK Eventos até que haja ordem para que todos possam aproveitar ao máximo essa oportunidade maravilhosa...Sabemos da imensa paixão brasileira dos fandons pelo seu ídolo mas não se pode perder o controle, precisamos pensar que todos que ali estão pagaram e muitas vezes pagaram caro para ver e ouvir seu ídolo e não ouvir uma gritaria desordenada que gere um caos. Vamos ao documento: 
1-Será chamado a atenção pelo staff de palco o participante que:
- Gritar excessivamente levando tumultuo ao evento, fazendo com que outros participantes não consigam ouvir o panel dos artistas.
- Ficar de pé sobre cadeiras (nunca ocorreu com a MK Eventos mas precisamos coibir)
- Levar cartazes para o auditório sob nenhuma hipótese (nunca ocorreu com a MK Evnetos mas precisamos coibir)
- Gerar reclamações de outros participantes que cheguem ao supervisor de staff sobre sua conduta em tentar mudar de assento ou ocupar assento de outrem.
- Furar filas ou tentar fazê-lo.
- Sair de seu lugar para ficar de pé ou no meio do corredor. 
2 - Será convidado a se retirar por 10 minutos pelo supervisor de staff e seguranças o participante que:
- Gritar excessivamente levando tumultuo ao evento e o comportamento não se alterar com a primeira advertência do staff de palco.
- Gerar reclamações de outros participantes que cheguem ao staff de palco sobre sua conduta em tentar mudar de assento ou ocupar assento de outrem sem que a primeira advertência tenha sido atendida.
- Tentativa de agarrar o artista
- Tentativa de beijar a boca de artista
- Tentativa de abraçar o artista sem o seu consentimento.
- Reclamação pelo próprio artista a respeito do participante por conduta indecorosa e que gere desconforto a todos , nesse caso o artista decidirá se o participante deve retornar ao evento ou não em virtude do tamanho do desconforto ou desagravo.
- Faltar ao respeito com o staff, ou com autoridade máxima dentro do evento : os seguranças e diretores da organização.
- Sair de seu lugar para ficar de pé ou no meio do corredor sem que tenha havido mudança de comportamento com a primeira advertência do staff de palco. 
3 - O participante deverá se reportar ao staff sempre que necessário, staff este que estará apto a ajudar e resolver qualquer questão, em último caso a direção será contactada pelo supervisor de staff quando extremamente necessário.
Lembrando que não haverá segunda chamada para atividade perdida no dia pelo participante pelo motivo que for (a não ser perda de photo ops impressa por culpa do fotógrafo ou ogranização), o participante deve estar atento que o evento pode se estender além do horário programado por muitos fatores e que deve estar disponível durante toda a sexta e sábado para o evento, não cabendo reclamação em virtude de atividade perdida porque deve se ausentar (em virtude de seus próprios horários). 
A organização pode a qualquer momento oferecer a troca de atividades por motivos de força maior (vindas da falta do artista durante o evento) , o participante pode aceitar ou não mas sua requisição ficaraá protocoloada pelo supervisor de staff que estará devidamente credenciado para atende-lo. Fique atento aos horários e informações que estarão em um dos telões do evento em determinados momentos e disponibilizados anteriomente no site do evento, procure imprimir a grade de programação e te-la em mãos para sua orientação.
Quaisquer outras dúvidas podem ser postadas abaixo.
A direção

Postar um comentário

0 Comentários