Feliz aniversário, Jared Padalecki!


Hoje fazem exatos 31 anos que Jared Padalecki nasceu. Em 19 de Julho de 1982 nasceu um garoto no Texas que viria a ter oportunidades de trabalho em várias áreas. Por sorte, ele escolheu a TV.


Antes de se tornar ator, Jared morou em San Antonio, Texas, e começou a ter aulas de teatro aos 12 anos. Em 1999, Jared inscreveu-se e mais tarde ganhou a competição ‘Claim to Fame’ que foi organizada e patrocinada pelo Teen Choice Awards. Depois de vencer a competição ele foi procurado pela agência de talentos e a de modelos, mas Jared optou por voltar para casa e terminar o colegial.

Como veterano do James Madison High School ele foi nomeado candidato para o Programa Presidencial de Escolas de 2000, pouco depois de se formar ele se mudou para Los Angeles, Califórnia, atrás da carreira de ator. Não muito depois de se mudar para LA, Jared ganhou o papel de ‘Dean Forrester’ no seriado de sucesso da WB, “Gilmore Girls”, até 2004.

Desde então, Jared continuou recebendo pequenos papéis em filmes, como em “O Anel da Luz Eterna”, “O Vôo da Fênix”, “Doze é Demais”, “No Pique de Nova York”, “A Casa de Cera”, “Cry Wolf – O Jogo da Mentira”. Em 2005 Jared conseguiu o papel que iria definir de vez sua carreira, o de Sam Winchester na série da CW “Supernatural”. Jared também ganhou papéis principais nos filmes “Sexta-Feira 13″ e “A Luz da Cidade”.

Jared, casou com Genevieve Cortese no dia 27 de Fevereiro de 2010, após a ter conhecido no seriado “Supernatural”. Eles tem um filho, Thomas Colton Padalecki, nascido no dia 19 de março de 2012.

Hoje, Jared completa 31 anos e o primeiro filho do casal completa 01 ano e 04 meses.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. AAAA sou muito fan dele o nome domeu blog tem o sobrenome dele ahsuahsuahsuas, parabéeens Jaredd

    ResponderExcluir
  2. parabéns jared eu tanbém sou super fãm sua não é a toa q as minhas redes sociais tem seu sobre nome ou seu nome e mais uma vez parabémmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir