Jared e Genevieve Padalecki esperam seu segundo filho!


Fim de semana agitado para todos os fãs de Supernatural. Tivemos Comic Con, Nerd HQ, entrevistas, fotos.. E ainda um presente do casal Padalecki. Não foi fácil evitar os rumores de que Gen estaria gravida novamente depois das fotos em que Jared aparece com sua mão na barriga da atriz. Na ultima noite Jared colocou fim finalmente nos rumores e confirmou o que todos os fãs do casal Padalecki queriam.

Jared confirmou em seu Twitter a gravidez da sua esposa. Sim, isso mesmo, Thomas vai ganhar um irmãozinho (ou irmãzinha) em alguns meses. Apesar de ainda não termos informações de quantos meses Gen está gravida, ou ate mesmo o sexo do bebê, nos contentamos com uma foto do bebezinho da família (por enquanto), Thomas, segurando a imagem da ultrassom do irmãozinho que está a chegar. Confira os tweets de Jared e a foto de Thomas logo abaixo:


"@ realGpad Temos um monte de perguntas neste fim de semana sobre a minha esposa, se vamos ou não ter outra criança. Bem, queremos que todos saibam que... "


"Shoot! Eu peguei um avião e então percebi que meu tweet não foi terminado! Não usado para essa coisa de 140 caracteres. Confirmo que Genevieve está grávida."

"Ok, ok! De verdade: aqui está Thomas com seu futuro irmão :) (Tom um com a camisa do Superman)".

Desejamos toda a felicidade e toda a saúde para o segundo padababy que está a chegar!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ai meu deus não tinha visto esse ultimo twitter do jared que fofura do Thomas \o/\o/ <3 <3

    ResponderExcluir