[Spoiler] "Teoria" sobre a volta de um velho personagem.


O E! Online liberou um artigo sobre a volta de Bobby Singer na 9ª temporada de Supernatural. Não traz muita novidade mas traz uma teoria que sem dúvidas pode ser discutida. Confira a tradução a seguir:

Supernatural está trazendo de volta um personagem favorito dos fãs na nona temporada, E! Notícias confirmou que Jim Beaver vai retornar com seu papel como Bobby Singer quando a série da CW retornar em Outubro. Beaver, na realidade, foi quem deu a boa notícia, anunciando sua volta no twitter. "Tente não ficar muito animado, mas eu estou voltando para Supernatural", ele twittou. "Pra valer!” Mais tarde, ele acrescentou: "Não é brincadeira. É verdade. #Bobbysback". 
Enquanto nós estamos muito animados para a volta da figura paterna dos Winchesters, nós não podemos ajudar, mas me pergunto como Bobby, que morreu da oitava temporada, irá retornar. Então, o que nós sabemos? 
Bem, não muito! Não há detalhes sobre como e por que Bobby irá retornar, mas nós, fãs, com certeza estaremos presentes no painel da Comic Con de Supernatural, no Domingo, que terá a participação de Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Jeremy Carver, que darão algumas dicas de seu reaparecimento. 
Uma pessoa que não sabe como Bobby irá retornar? Beaver! “Li o script. Não vi este voltando”, ele brincou. “Tudo o que você pensa qué é – não é.” 
Apesar de Bobby ter morrido na sétima temporada, ele ficou como um fantasma até que Sam (Padalecki) levou-o para o céu. (Sniff) No entanto, no final da temporada, os anjos foram expulsos do céu e caíram na Terra.  Bobby como um anjo caído?!?! Sim, por favor! Mas tendo em conta o tweet de Beaver, temos certeza que há muito mais na história de Bobby. 
Supernatural retorna terça-feira, dia 15 de outubro, às 9 horas na CW.
Tradução: Bruna - equipe Supernatural Tentation

Postar um comentário

1 Comentários

  1. tomara que o bobby volte para sobrenatural ele esta fazendo muita falta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir