Mark Pedowitz fala sobre o futuro de Supernatural e mais informações sobre o spin off.


Durante o Television Critics Association Summer tour, Mark Pedowitz, presidente da CW, revelou que o novo show seria menos "nômade" que seus pais, que apresenta os irmãos Winchesters combatendo monstros e demônios em toda a América. Com base em Chicago, o projeto ainda sem título, inclui uma mistura de monstros e seres humanos como personagens centrais, o que seria relativamente novo para um show que é caracterizado, principalmente, por esses dois grupos matando uns aos outros.


Jeremy Carver e Robert Singer, conversando com a Entertainment Weekly, disseram que os fãs terão a introdução de um novo conceito durante a nona temporada de Supernatural, cujo episódio 20 – relativamente perto do final da temporada – serviria como um "backdoor pilot". Carver, especificamente, identifica a dinâmica, afirmando que eles planejavam "explorar o choque de personagens humanos e monstros" por ter "humanos e monstros como personagens principais" para incluir "as famílias de monstros e as famílias de caçadores".

Embora os Winchesters já tiverem sua parte de humano, anjo, vampiro e até mesmo compatriotas do demônio, o ponto crucial da história é o vínculo entre os irmãos, mesmo com toda essa angustia. Com esse novo spinoff, Singer apontou que é "muito mais do que um conjunto de "Supernatural"".

Pedowits abordou as questões de quem seriam incluídos nesta equipe improvisada de humanos e criaturas, mencionando que ele não achava que havia "planos para personagens de Supernatural estarem no spinoff". Ao mesmo tempo, Singer e Carver relacionaram a Jared Padalecki e Jensen Ackles, que estariam no show com base em Chicago, mas que seria "um elenco completamente diferente dos personagens".

Na verdade, muito sobre este set-up para um novo programa relacionado a Supernatural tem os ecos daquelas séries Whedon-helmed, incluindo a ideia de um conjunto composto de personagens mundanos e fantásticos cujas suas muitas naturezas entravam em conflito. E será que já não é a hora de termos uma liderança feminina no universo Supernatural? Na perspectiva de um desses personagens principais serem do sexo feminino, Pedowitz "sem compromisso", dizendo: "Felizmente, depende de como elaborar o show."

Ainda assim, não se pode imaginar, dada a importância de personagens femininas em Supernatural, que não terá outra forte presença, principalmente porque há vários bons exemplos, incluindo a Sherrif Jody Mills (Kim Rhodes) e a maluca hacker Charlie (Felicia Day). Ambos os personagens tiveram aparições recentes no show, bem como uma história bem sólida na mitologia.

E sobre Supernatural? Quanto tempo ele pode continuar? Já está indo para a sua nona temporada, depois de ter eclipsado Buffy por uma temporada completa e ganhando o X-Files, que podem ter o recorde de mais longa série televisiva paranormal. Padowitz diz que ele poderia, facilmente, ver o show indo para a sua décima temporada e, possivelmente, mais, e que não há falta de material. "Pelo que eu li, Jeremy Carver está escrevendo arcos que poderiam ir mais longe. Enquanto os fãs estão lá e as classificações (audiência) estão boas, não há nenhuma razão pela qual não poderia continuar... Se ele ainda pode contar grandes histórias e Jared e Jensen ainda querem fazer, por que não continuar? Supernatural pode continuar quanto tempo eles quiserem, contando que tenham grandes histórias para contar."

O  que vocês acham? Será que um spinoff de Supernatural realizará todos os interesses? Quais personagens da série atual que vocês querem ver aqui em uma capacidade maior? Vocês sabem, isso soa como uma grande ideia para um top 10...

______________________________________________________________________________________________
Tradução: Bruna - equipe Supernatural Tentation.
Não reproduza sem os créditos.

Postar um comentário

2 Comentários