Viagens no tempo e Doctor Dean-little na 9ª temporada.


Os fãs de Supernatural receberam um bônus bacana na semana passada, quando a CW adiantou a estreia para dia 8 de Outubro, mas por que parar ai? Os últimos detalhes dos spoilers sobre as aventuras de Sam e Dean na nona temporada revelam mais uma viagem ao passado, e a batalha épica para Dean, uma vez que os irmãos vão ter que passar por todos esses milhares de anjos encalhados na Terra, depois do episódio final da oitava temporada.

New Intel do Entertainment Weekly corrobora as palavras do showrunner Jeremy Carver, que os Homens de Letras continuarão a ser um foco forte e uma fonte da história e mitologia. Embora os Winchesters em si, não vão fazer a viagem (que conhecemos), pelo menos em um episódio vão viajar para 1935 para encontrar com os dois primeiros Homens de Letras da base secreta de Sam e Dean!

Dito isso, Sam e Dean não vão ficar em episódios mais independentes, pelo menos não nos primeiros episódios, ainda lidando com anjos que fora, recentemente, banidos para a Terra, entre eles Castiel, e a dor de cabeça de manter em cativo Crowley. Pelo menos um dos episódios que estão por vir, irá nos render algumas boas risadas, como o produtor executivo Robert Singer visualizou um cenário de "Doctor Dean-little" que vê o caçador capaz de comungar com os animais. "Um dos destaques, Dean entrando em uma briga com um pombo", explicou Carver. "É uma progressão lógica de fadas para pombos."

Enquanto isso, a nona temporada de Supernatural contará com o retorno de uma estrela de longa data na série: Jim Beaver, como seu personagem Bobby Singer, em uma capacidade desconhecida, enquanto Charlie Bradbury irá aparecer bem. Carver e Singer já tinham visualizado a nona temporada do drama da CW, particularmente, o papel expandido dos anjos na mitologia, e um segredo que Dean estaria escondendo de Sam.

Então, o que nós pensamos? Supernatural terá seus velhos truques na nona temporada? Será que o próximo spinoff mudará alguma coisa sobre o futuro da série?

Fonte: screencrush.
______________________________________________________________________________________________
Tradução: Bruna - equipe Supernatural Tentation.
Não reproduza sem os créditos.

Postar um comentário

0 Comentários