Jeremy Carver dá pistas sobre o que acontecerá na 9ª temp.


O showrunner Jeremy Carver deu ao site TV Live algumas dicas sobre o queremos na 9ª temporada de Supernatural.


A tradução é do site Supernatural Is Life, pois não pude traduzir devido a falta de tempo. Divirtam-se:

Sobre o segredo que Dean guarda de Sam, Carver pede que nos lembremos que as decisões tomadas pelo irmão mais velho foram para salvar a vida do caçula (ai, esqueci Adam de novo) e diz que dessa vez a pegada é como na temporada passada: os irmãos amadureceram e não necessariamente vão encarar as coisas como viam antigamente. E é claro que há consequências. “Foi uma vida que se salvou, sem dúvida em detrimento de outras. Isso é um fardo enorme para Dean. Essa decisão vai mexer na mitologia de formas que nunca esperamos. O segredo vai afetar não só Dean e Sam, mas o mundo em torno deles, incluindo outros personagens e situações, o que será surpreendente para Dean.

Agora que Ezequiel fixou residência em Sam, a pergunta é se Sam perceberá que há algo diferente consigo. “Você está fazendo a pergunta correta,” diz Carver. “É algo que eu prefiro deixar vocês verem.”
O episódio de hoje traz de volta Crowley e Abaddon, que quer o título de Rei do inferno. Com o demônio-rei detido pelos Winchester, “O legal dessa história esse ano é ‘como Crowley vai liderar uma guerra civil de sua cela no bunker?” prevê Carver. “É algo que vamos tratar diretamente e com o qual estamos nos divertindo muito. Vamos descobrir, para usar um termos dos fãs, “feels” inesperados por jm cara com quem nunca esperávamos nos importar.”

A guerra entre os anjos também vai esquentar. “Nós sempre mencionamos a existência de facções distintas no Céu. Seremos apresentados ao líder de uma delas no ep. 3 e seu nome é Bartolomeu,” atiça Carver. Enquanto isso, veremos um Castiel sem teto e sem esperança, que está começando a entender q enormidade do que ocorreu com ele. Ele vai ter que se adaptar e terá que voltar para os Winchester. E a realidade não será como ele pensa.”

Ainda sobre Castiel, Jared e Jensen haviam mencionado o anjo antes. Cas vai se pegar não tendo para onde ir. “Dean pede que ele vá para o bunker”, diz Jensen, “mas por conta do que está se passando com Sam, haverá um conflito.” Jared explica: “A guerra que estava rolando no Céu agora acontece na Terra – e é barra pesada. Há facções que querem a cabeça de Cas. Ezequiel provavelmente acha que não é seguro ter Cas por perto, porque ele é um chamariz para anjos.” Então eles vão expulsá-lo do bunker porque ele “não tem o poder de que precisa para proteger a eles e a si mesmo,” continua Jensen. “Dean tem que literalmente sentar-se com ele e dizer ‘Você precisa ir embora.’ Isso faz Cas ter que se defender sozinho. No ep 7, vamos descobrir por onde ele anda e o que tem feito e é bem engraçado.”

Postar um comentário

0 Comentários