Tweets contarão como audiência e nós podemos ajudar SPN!


"Nielsen" agora irá medir a audiência dos programas incluindo os tweets publicados sobre tal programa. E é claro, que nós, hunters, vamos tentar ajudar SPN durante a 9ª temporada.


Como todos nós sabemos, Supernatural tem uma grande legião de fãs nas redes sociais e nós podemos usar isso para ajudar mais ainda SPN. Desta vez, com um dos fatores principais para o show: a audiência. Com essa grande quantidade de fãs, já está circulando na internet uma imagem explicando de como podemos ajudar SPN. Esta:


A tradução livre desse pequeno tutorial segue logo abaixo:

Nielsen é um tipo de ibope americano e agora irá contabilizar na audiência os tweets que são publicados 03 horas antes, durante e 03 horas depois da exibição do programa/show. Tweets que você mesmo escreve/inventa/publica, valem mais do que RT (retweet) em um outro tweet. O único ponto negativo de tudo isso, para nós brasileiros, é que somente Tweets americanos serão computados para ajudar na audiência. Porém, nós podemos retweetar os tweets internacionais e assim estaremos ajudando na audiência de Supernatural. A audiência dos programas será computada com 80% de tweets únicos e 20% por outras atividades. As tags para ajudar nos tweets são, obviamente, tags que representam a nossa série, como #SPN ou #Supernatural.

Então, já que falta muito pouco para a estreia da próxima temporada de Supernatural, já deixem marcado em seus calendários e apareçam no Twitter horas antes, durante e depois do show para finalmente podermos mostrar a força que a SPNFamily tem na internet. A estreia da 9ª temporada de Supernatural acontece na próxima terça-feira (8), na CW (canal americano) e você poderá assistir por streans da internet ás 22 horas no horário de Brasília. A gente se encontra no Twitter oficial do nosso site: @SpnTentation.

Postar um comentário

0 Comentários