Jeremy Carver fala sobre a segunda metade da 9ª temporada.


Jeremy Carver falou com o E! Online e liberou algumas pistas sobre a continuação de Supernatural. Se você ainda não assistiu ao episódio 9x10, certamente encontrará muitos spoilers. Mesmo já tendo assistido, vale a pena ler.


Chefe de Supernatural fala sobre a nova missão de Dean, o complexo 'Luke Skywalker' de Cas e o grande retorno.

Dean Winchester está machucado. No episódio de terça-feira, o caçador estará cambaleando por ter, sem intenção, causado a morte de Kevin Tran. Ele também estará tentando fazer as coisas certas ao tirar o verdadeiro assassino, Gadreel, para fora do copo de Sam - É mais fácil falar do que fazer, diz o produtor executivo Jeremy Carver abaixo.

Enquanto isso, o reintegrado anjo Castiel se encontra numa encruzilhada e Crowley está lutando mais do que nunca com as emoções humanas.

MAIS: Algumas ''amadas personagens'' estão voltando e os telespectadores não viram o último legado dos Homens das Letras.

TVLINE | Porque tirar um dos últimos amigos e aliados dos Winchesters? Fale-me sobre a decisão de matar Kevin.
Lidar com os eventos que levaram a matar Kevin Tran é intrigante e senti [como] se esse fosse o jeito mais fundamentado de contar a história essa temporada. Ninguém estava plantando bananeira [quando eles] perceberam que Kevin tinha que ir, mas foi aí que a história nos levou. Dito isso, a morte de Kevin pôs o mais forte ponto exclamação possível na ideia de que foi Dean quem deixou o anjo, agora conhecido como Gadreel, entrar em Sam, certo? Então o que você vai ver depois disso é que Dean fará de tudo para derrubar Gadreel e tirar ele de Sam. Parte disso fará certas alianças que ele nunca pensou que fosse ser forçado a fazer, mas ele está num ponto onde ele fará de tudo para tentar e endireitar o que ele considera ser um dos maiores erros que ele já cometeu. A morte de Kevin, de uma leve perversa maneira, irá abrir canais para outras alianças não tão seguras.

TVLINE | Dean estava lá quando isso aconteceu. Tendo perdido Kevin, como ele está lidando com isso emocionalmente? Será que vamos ver isso, também?
Sem dúvidas. Isso é o que eu estava sugerindo em termos de que Dean fará tudo o que precisar. É um golpe esmagador para Dean e é um que, definitivamente, vai ficar com ele por um tempo.

TVLINE | Gadreel é mesmo apenas uma perda de tempo para Metatron? 
Nós precisamos assistir o desenrolar da história de Gadreel, sem chegar muito à frente de nós mesmos... Não há razão para pegar [A oferta de Metatron para Gadreel pegar o seu nome de volta] algo que não seja a verdade. Nós vamos apenas aprender mais sobre outros lados de Gadreel enquanto seguimos adiante até o fim da temporada.

TVLINE | O que rolará com Gadreel no próximo episódio?
Conseguir a aprovação final de Metatron vai ser uma jornada mais difícil do que a que nós vimos até agora. Gadreel vai ser colocado através de seus passos muito antes que ele ganhe a confiança de Metatron.

TVLINE | Vamos falar sobre Castiel. Sempre foi parte do plano ele pegar a graça dele tão rápido?
Eu só diria que, para mim, não foi tão rápido. O que nós queríamos fazer com Castiel era ver esse cara, quase como uma criancinha, descobrir o que é ser humano e descobrir como trabalhar com isso. De uma maneira muito quieta, Cas ''fez'' isso [como ser humano] quando ele virou um funcionário na loja de conveniência - o que foi algo que Dean brincou com ele sobre. Na verdade, foi uma busca muito nobre, especialmente [com] o que Cas teve que lutar contra só para chegar a esse ponto. Isso foi uma espécie de vitória para Castiel. [Então] ele se encontra novamente encarando a questão central de ''Isso é tudo o que existe? É realmente para isso que eu fui colocado aqui?'' o que seria o fim do fim do 7º Episódio quando ele está olhando para fora das janelas do posto de gasolina. 

Esse é o cara que, por mais que ele tenha tentado se tornar o melhor humano que pudesse, sempre tendo a compreensão, quer ele queira ou não, que ele está destinado a algo maior e melhor. Alguns de nós somos apenas destinados a um chamado maior. Como Luke Skywalker poderia ter sido o melhor fazendeiro que ele podia, mas ele estava destinado a algo maior. E Cas se enquadra nessa categoria de herói, assim como os Winchesters. Assim, parece muito apropriado que, num certo ponto, ele perceberia que ele não poderia ficar longe dessa luta por muito tempo.

TVLINE | E agora que ele é um anjo novamente, a missão dele é diferente? Ele mudou de alguma forma, tendo essa experiência de ser humano?
Sim, é diferente - de uma maneira que eu não posso falar muito sobre nesse momento. Mas não há dúvidas que o tempo dele como ser humano irá afetar a forma dele de pensar daqui pra frente. E ele irá se encontrar no combate angelical, por assim dizer, mais do que nunca. E ele vai se encontrar num ponto de decisão que ele nunca consideraria a uns poucos meses atrás. Irá ser uma situação de um pouco de cuidado-com-o-que-deseja quando se trata de Cas e o que há disponível na loja para ele como um anjo 're-graçado'.

TVLINE | Que papel Crowley terá em meio a tudo isso?
Crowley terá um papel muito importante. Nós só começamos a arranhar a superfície com o Crowley que nós começamos a apresentar no fim do ano passado, esse Rei do Inferno que se encontra lutando para manter seu reino, mas ao mesmo tempo luta com esse sentimento que ele experimentou ano passado ao ser humano. É um lugar muito confuso e complexo para ele estar, Mark Sheppard vem fazendo um ótimo trabalho com isso. É esse conflito central com Crowley que o leva ao fim da temporada de maneiras muito interessantes.

TVLINE | Existe o retorno de algum rosto conhecido do qual a gente pode falar sobre?
Vocês verão mais pessoas, mais amados personagens do que eu posso falar sobre agora. Tem um punhado de gente vindo e todos por diferentes razões. Especificamente, iremos ter uma resposta para o que diabos aconteceu com Garth [interpretado por DJ Qualls] quando ele supostamente estava cuidado de Kevin no fim da última temporada. E nós iremos ir ainda mais fundo no mundo dos Homens das Letras, cavando em mais história que tem um efeito, não só nos irmãos, mas na organização também.

Fonte | Tradução: Daniela Rezende - Equipe Supernatural Tentarion.

Postar um comentário

0 Comentários