Entrevistamos Curtis Armstrong, o Metatron de Supernatural.


Saudações hunters!!! Cá estou eu com mais uma entrevista exclusiva pra vocês. Desta vez o entrevistado é o ator Curtis Armstrong, intérprete de Metatron.

Curtis apareceu em Supernatural pela primeira vez na reta final da 8ª temporada. Seu personagem permanece vivo na temporada atual (pelo menos até os Winchesters colocarem a mão em Metatron) e pode aparecer muito ainda, já que ele foi o grande causador de tantas mudanças para Castiel e um tremendo caos entre os anjos. Na entrevista, Curtis fala sobre como é trabalhar com Jared e Jensen, se ele se preparou para interpretar Metatron e mais. Confira a tradução logo a seguir:

Você já havia assistido Supernatural antes de ser convidado para o show?
Sim, eu havia visto um número de episódios, mas eu fiquei meio que obcecado por shows como Supernatural. Se eu não os ver desde o começo, eu tenho que esperar e começar quando eles ficam disponíveis em DVD e então, trato eles como um livro – vejo através deles. Até agora, eu venho sendo incapaz de encontrar tempo para fazer isso, mas eu estou fazendo o meu caminho através disso. É um desafio com uma mitologia tão complexa quanto essa.

Como é trabalhar com Jensen, Jared, Misha e a equipe de SPN?
Jared, Jensen e Misha (ou como eu gosto de chamar eles, O Santo Trio) são simplesmente pessoas extraordinárias, atores fantásticos e calorosos e muito receptíveis. Eu passei bastante tempo fazendo participações especiais nos shows. É sempre uma gravação de merda. Uma certeza é que a atmosfera do set vem de cima. Se os astros são idiotas, isso escorre. Isso é verdade em, principalmente, shows longos. Pessoas que vieram trabalhando num mesmo projeto tanto quanto esses caras estiveram podem ficar entediados e trabalhar pode se tornar difícil e como convidado, você acaba pagando por isso. Não nesse show. Todos, desde os produtores executivos e estrelas até a equipe, são amigáveis e profissionais. Eu amo ir trabalhar lá.

Alguns atores estudam as características da série para desenvolver suas personagens. Você se preparou de alguma forma para fazer Metatron?
Eu não fiz muita preparação para Metatron, na verdade. Quando eu vi o set da sala dele com os livros por todo lado pela primeira vez, eu ri, porque é desse jeito que minha casa parece. Eu sou um onívoro quando se trata de livros e meus livros estão por toda parte. Eu também estava um pouco inseguro sobre os motivos de Metatron desde o início.  Não me foi dado muita informação, embora eles fossem muito pacientes ao tentar explicar a mitologia pra mim: mas foi difícil ficar emerso em toda aquela informação de uma vez só. Um truque que eu aprendi no começo foi que era importante que Metatron não "bancasse" o mal, porque ele não se acha mal. Meio que o Vilão 101, eu queria que as pessoas ficassem confusas porque ele homem deveria ser, na superfície, como um cara amigável, um divertido companheiro sério, alguém que você encontraria num clube do livro ou num bar onde você seria atraído pelo charme dele. E então ele queima seus olhos para fora. Esse tipo de cara.

Como você reagiu quando você viu a reviravolta que o seu personagem deu na série? Você sabia desde o começo que ele tinha outras intenções?
Como eu disse, eu não fazia ideia do que viria para Metatron. Eles nunca me disseram nada. Eu fui filmar outro episódio em algumas semanas e eu não fazia ideia do que a história se tratava. Foi meio divertido. Eles esperaram até os últimos minutos, me mandaram o script e eu li, e disse "AAHHH! Então é isso o que ele está fazendo!"

Se você fosse interpretar outro personagem que já existe no show, e você pudesse escolher, quem você seria e por quê? 
Aqueles personagens são tão icônicos quando interpretados por aquelas pessoas que é meio difícil me imaginar interpretando outra pessoa. Metatron é um presente para qualquer ator interpretar. Não posso nem pensar em outro.

Que fim você acha que Metatron deveria ter? 
Que fim para Metatron? Bem, julgando pelo o que eu li na internet, não pode ser algo dolorido ou horrível o suficiente! Quero dizer, OK, eu matei o Kevin, concedido! Mas uma vez que você me conhece por inteiro, você vai se admirar com todos os meus pontos positivos. Eu sou um bom leitor, articulado e organizado. Eu vim sendo amigável como pessoas num nível MUITO alto... Então, eu gostaria de ver Metatron obter suas justas sobremesas. Quais são elas, depende de vocês!

O que você acha sobre a interação que a #SpnFamily tem com a equipe inteira de Supernatural?
A #SPNFamily simplesmente me apavora. Eu nunca vivi algo parecido, nunca. Amorosa, apoiadora, festiva, provocativa, obcecada... Basicamente, tudo o que qualquer show sonha em ter numa fan base.  Supernatural é muito sortudo de ter todos vocês.

Você tem planos de visitar o Brasil?
Eu ADORARIA visitar o Brasil. É algo que eu sempre considerei por anos. Um dia...

Curtis foi muito amigável em conceder essa entrevista aos fãs brasileiros. Agora, entre nós, qual fim você daria para Metatron? 

Tradução: Daniela Rezende

Postar um comentário

1 Comentários