Ator de Vampire Diaries tem papel regular no spin off de SPN.

Durante esta semana foram divulgadas algumas novas informações sobre o spin off de Supernatural. Desta vez nós ficamos sabendo de dois atores escalados para a série derivada de Supernatural.

A CW liberou o nome de dois atores que estarão em "Supernatural: Tribes". Nathaniel Buzolic (o vampiro Original Kol de The Vampire Diaries) e Lucien Laviscount (da série Skins e Shameless) irão ter seus papéis regulares no spin off.

Supernatural spinoff castingSegundo o site Variety, Nathaniel Buzolic será David Hayden, um metamorfo que vive como humano e que se distanciou de seus poderes e de sua família; enquanto Laviscount será Ennis Roth, um policial trainee ainda na academia que sai em busca de vingança depois de sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro.
Diferente da série principal, o spin off poderá ser mais focado em certos personagens e locais (cenários), já que a história da série será contada fixamente em Chicago. "Supernatural: Tribes" tem roteiro de Andrew Dabb e será dirigida inicialmente por Robert Singer. O piloto deve ser o 20º episódio da 9ª temporada de Supernatural.

Fontes: 01 / 02

Postar um comentário

0 Comentários