Ackles fala sobre a renovação de SPN, piloto do spin off e mais.


O ator Jensen Ackles falou sobre a renovação para mais uma temporada de Supernatural, sobre o piloto do spin off e sobre mais algumas coisas num post que o Zap2It publicou recentemente.

Os fãs de Supernatural surtaram ao saber que o drama de longa duração da CW foi renovado para mais uma temporada. E Jensen Ackles – que interpreta Dean Winchester – se sentiu do mesmo jeito ao receber as notícias de que ele conseguiu uma 10ª temporada. 
“Como você sabe, essa é a décima vez que recebemos aquela ligação. E eu tenho que dizer, nunca perde a graça.” Jensen ri ao contar isso ao Zap2it “É sempre uma ótima ligação para se receber. Estamos animados.”. 
Ackles mal pode esperar para ver aonde a série vai chegar baseado no sucesso da 9ª temporada até agora. “Depois de ver a reação dessa temporada, nós conseguimos uma das maiores audiências que nós já tivemos, eu acho que as pessoas estão finalmente começando a responder, e elas estão respondendo mais,” Ackles diz. “É ótimo ver que depois de nove temporadas, ao invés de levar um fora, a série se constrói cada vez mais rápido. Eu não sei como isso aconteceu, mas aconteceu e nós estamos felizes por isso.” 
Além de anunciar a renovação, Supernatural também “desovou’’ um spin-off chamado Supernatural: Bloodlines. O episódio piloto, que vai servir como um background, irá ao ar como um episódio de Supernatural na terça-feira, dia 29 de Abril, e trará um novo e nunca visto antes elenco de personagens. 
Dean e seu irmão mais novo, Sam (JaredPadalecki) serão parte do episódio piloto para dar “boas vindas” à nova série. “Sam e Dean vão a Chicago num trabalho comum, eles ainda concordam em trabalhar juntos e fazer o que eles podem,” Ackles provoca. “Então eles aparecem em Chicago e encontram algumas personagens muito interessantes e uma situação muito interessante.” 
Mas não se preocupem, fãs de Supernatural: A série original não vai perder nenhum de seus personagens para o novo spin-off. 
“Infelizmente, [Dean e Sam] tem um peixe maior para fritar então eles não podem, necessariamente, ficar e investigar mais,” Ackles revela. “Eles gostariam, mas eles não podem. Então eles vão dizer tipo ‘Hey, nós chamaremos algum reforço e arranjaremos alguma ajuda pra vocês, mas nós temos trabalho a fazer.’ Então é assim que toda a situação é apresentada. Mas, quanto à relação de Sam e Dean, eles colocarão seus problemas de lado e simplesmente irão ao trabalho. É assim que os veremos nesse episódio.”. 
Supernatural vai ao ar às terças-feiras, às 9pm [horário norte-americano] na The CW.

Tradução: Daniela Rezende - equipe Supernatural Tentation. 

Postar um comentário

0 Comentários