Spin-off tem novo título e finaliza a escolha do elenco regular


O novo spin-off da CW finalizou a escolha do elenco e – aparentemente – achou um novo nome para usar.
Indo ao ar dia 29 de abril como um episódio da série de longa duração da CW, Supernatural: Bloodlines (como é conhecido agora) promete ser um drama arrebatador sobre o esquema de máfia das famílias monstros que, sem o conhecimento dos humanos, comanda o “baixo-ventre” de Chicago e que estão sendo monitorados por um novo caçador.

O TvLine soube que Melissa Roxburgh pegou o último papel regular como Violet Durant, membra de um clã poderoso de lobisomens que esconde sua verdadeira natureza por causa do amor proibido pelo rival da família, David (Nathaniel Buzolic, da série The Originals e The Vampire Diries), um metamorfo.

Outros regulares de Bloodlines são Danielle Savre (Heroes) como a metamorfa Margo Hayden, Sean Faris (Pretty Little Liars) como o lobisomem Julian Durant, Lucien Laviscount (Episodes, Skins) como um estagiário da academia de polícia/novo caçador Ennis Roth e Stephen Martines (Burn Notice) como o detetive cansado da vida Freddie Costa.

Roxburgh já apareceu em Arrow (como uma amiga de Thea) e na sétima temporada de Supernatural, no episódio “Time After Time”.
Fonte: TV Line | Tradução: Daniela Rezende - Equipe Supernatural Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários