Carver no TCA 2014: "Ainda tem tantas histórias para contar.."


A vida estendida de Supernatural além da 10ª temporada: Ainda existem muitas histórias para contar.



Supernatural está completando 10 temporadas esse ano, mas não espere que Dean e Sam larguem o Negócio da Família tão cedo. Durante o painel do drama de longa duração da CW no Television Critic Association Summer Press Tour na Sexta-feira, o produtor executivo Jeremy Carver contou aos repórteres que ele tem uma imagem do fim da série, mas que também não quer limitar as possibilidades.

“Ainda tem tantas histórias para contar, e é meio que impressionante porque estamos na 129ª temporada já,” Carver brincou. “O show continua além dos nossos sonhos mais ambiciosos. Eu não acho que queremos nos limitar. Só porque eu talvez tenha a imagem perfeita na minha cabeça, não significa que não viremos com algo novo,” Disse Carver, que também contou que o criador da série, Eric Kripke, tinha uma ideia para o fim, mas ainda não o contou sobre como seria.

As estrelas de Supernatural, Jared Padalecki e Jensen Ackles, refletiram os sentimentos de Carver. “Eu acho que estamos todos na mesma página,” disse Ackles. “Nós ainda ficamos animados sobre isso e acho que isso não mudou em 10 anos. Eu me lembro de ter pegado o último script da 9ª temporada, a Season Finale, e eu fiquei todo inquieto com ele. Eu estava ansioso para ver o que aconteceria na 10ª temporada.”
Padalecki, por sua vez, disse que não está pronto para pendurar as chuteiras de Sam Winchester, mas que quando tiver de acontecer, se a série fugir se suas origens, eles terão que acaba-la. “Eu passei 9 anos da minha vida com Sam. Eu não quero que ele acabe mal em algo que eu não respeito, e eu respeito esse show e nossos escritores e nossos colegas de gravação... Se o fim tiver de chegar, acho que todos veremos isso.”
Uma das razões que Padalecki acha que manteve o show no ar por tanto tempo é se divertir à suas custas. Ele também citou os fãs, que os apoiaram nos altos e baixos. “Nós nos provocamos e fazemos graça de nós mesmos,” Padalecki disse. “Nós quebramos a muralha com sucesso, sem precisar pular o tubarão, o que é algo que devemos aos fãs, certamente, porque eles estiveram conosco e nos deram forças durante todo o tempo.”

Quanto ao que os fãs podem esperar pra ver na próxima temporada, Demon Dean prevalecerá por mais de um episódio, e vocês verão um “tipo diferente de Demon Dean que vocês esperam. "Quanto a novas personagens, Carver provoca dizendo que “enquanto Sam está à procura de seu irmão, existe uma personagem perigosa que também está à procura dele e que pode causar problemas.” Enquanto isso, o Castiel de Misha Collins continua na trama, mas Carver disse que sua Graça roubada está se deteriorando e ele corre perigo de morrer caso não ache um jeito de lidar com isso.

Supernatural retorna para sua 10ª temporada dia 7 de Outubro, às 9pm [horário norte-americano].

Fonte | Tradução: Daniela Rezende - equipe Supernatural Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários