Jared, Jensen e Jeremy Carver no TCA 2014.


Na tarde de ontem os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e o showrunner Jeremy Carver estiveram em um painel falando sobre Supernatural no Television Critics Association 2014. 

O Television Critics Association 2014 aconteceu em Beverly Hills e levou os astros de Supernatural para o palco para um painel exclusivo onde os mesmos falaram um pouco sobre a 10ª temporada que estreia em outubro deste ano. Além do painel, os rapazes protagonistas fizeram uma sessão de fotos, no mesmo dia.

O texto abaixo foi traduzido pelo site Jared Padalecki Brasil - todos os créditos / Fonte.

“Há tanta história para contar”, disse Carver, dando adereços para o elenco e a equipe. “Continua a ser a equipe que mais trabalha duro que eu já tive o prazer de trabalhar. Não há ninguém que queira parar.”

Por sua parte, Padalecki está a bordo para ficar com a série desde que a qualidade permanece, e ele não tem dúvida de que ele vai sob a direção de Carver, observou:
“Eu realmente me importo profundamente com esse show e com Sam Winchester”, disse Padalecki. “Eu não quero que ele seja quebrado, batido para baixo em algo que eu não respeite. E eu respeito esse show… Nós conhecemos o show e nossos personagens o suficiente, se há um fim se aproximando, todos nós vamos vê-lo e não teremos que forçar isso. Quando for a hora de pendurar o chapéu de Sam Winchester, eu vou dar boas-vindas a esse capítulo.”
Jensen Ackles adicionou: “Eu acho que estamos todos na mesma página. Nós ainda ficamos animados com isso. Isso não se manchou em 10 anos.” Após a leitura da Season 9, Jensen contou que: “fiquei todo vertiginoso sobre isso. Enquanto há essa realização, essa emoção, então vamos continuar.”

O texto abaixo contêm SPOILERS:
Então, o que a próxima temporada tem para manter os atores vertiginosos? Haverá alguns novos personagens – demônios, anjos, fantasmas, lobisomens – e, claro, “um lado de Dean que nunca vimos”, Carver brincou.

“Nós vamos ficar com o Demônio Dean por mais de um episódio”, revelou o produtor. E vai ser um “tipo diferente de Demônio Dean, então você pode esperar.”

Em outro lado… “enquanto Sam está em busca de seu irmão, há um outro personagem misterioso, que está na mesma caça e causa complicações para os irmãos”, Carver continuou. Na frente celestial, “Castiel está muito na imagem no início da Temporada 10, embora ele esteja em ‘perigo de morte’, devido à sua graça desaparecendo.”

Quanto à forma como Supernatural poderia um dia acabar, Carver admitiu que é complicado: “Sei que [o criador] Eric Kripke sempre teve um final em mente.”

“Eu tenho uma imagem… mas eu sempre quero manter espaço para acidentes felizes também”, acrescentou. “O show tem continuado além de qualquer dos nossos sonhos, então eu não acho que eu quero limitar-nos… Todos os escritores tem imagens nas cabeças, mas nossas mentes estão abertas.”

Segue abaixo algumas fotos do painel com os rapazes. Clique na foto para ampliar.













Texto: Fonte / Tradução.
Fotos: Just Jared.

Postar um comentário

0 Comentários