O que esperar do 200º episódio da série Supernatural?


Supernatural fará um episódio musical! Jensen Ackles e Jared Padalecki cantarão em Supernatural?


O hit da The CW estará enfrentando algo grande na 10ª temporada: No 2014 Summer TCA Press Tour, o showrunner Jeremy Carver revelou ao E! News que o 200º episódio de Supernatural será algo musical, algo que a série de longa duração nunca fez. Sinta-se livre para aproveitar a grandiosidade dessa ideia.

“Eu acho que será um dos mais engraçados e cativantes episódios que já fizemos. Acho que podemos seguramente chamar esse episódio de épico,” Carver previu a estreia do episódio, que será o quinto da nova temporada. “Nós seremos muito épicos. Eu descreveria isso como uma carta de amor aos nossos fãs e haverá canções.”

E, é claro, imediatamente tivemos algumas perguntas:
Jensen e Jared vão cantar? “Não posso comentar nada mais do que já disse [risos.]”
Haverá danças? “Provavelmente.”
Haverá só uma canção? “Haverá mais do que uma canção.”
Serão canções originais ou covers? “Será um pouco dos dois. Será muito divertido e é uma grande celebração do show e, particularmente, dos fãs do show.”

Supernatural não seria a primeira série de TV a trazer um episódio musical: Grey’s Anatomy foi uma das mais recentes a trazer músicas e dança para críticas mistas, mas o episódio musical mais famoso, é claro, foi “Once More With Feeling” de Buffy, The Vampire Slayer. Outras séries a fazerem episódios musicais incluem Scrubs, How I Met Your Mother e Fringe.

A 10ª temporada de Supernatural estreia na Terça-Feira, 7 de Outubro, na The CW.

Fonte | Tradução: Daniela Rezende - equipe Supernatural Tentation.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em AHS Asylum teve um momento musical skopksopks
    Mas sobre isso: https://twitter.com/alicewoutwonder/status/492094061680267264

    ResponderExcluir