10ª temporada: Carver fala sobre novo caçador, Sam em busca de Dean e mais.


Senhor Carver, mais conhecido como o showrunner Jeremy Carver de Supernatural, falou com o site EW e deu algumas dicas para os amantes de spoilers, sobre a 10ª temporada.

Temporada 10 de Supernatural encontra Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) em um lugar muito escuro, como Dean é agora um demônio e Sam está em busca de seu irmão. Mas ele não é o único. A coluna "Sala de Spoiler" no EW.com relata um outro caçador chamado Cole, "um novo personagem que pode não ser o tipo de caçador que você está acostumado a ver", que vai participar do show. O showrunner Jeremy Carver observou que seu relacionamento com Dean poderia afetar toda a série.

"Isso (a temporada) fica muito interessante por que Sam está à caça de seu irmão, e ele finalmente vai descobrir que seu irmão é um demônio, e ele não sabe no início e com a esperança de salvá-lo ou curá-lo de alguma forma", disse Carver . "Enquanto você [também] tem esse personagem Cole, que está à caça de Dean por razões completamente diferentes. Vai causar todos os tipos de complicações, e o personagem de Cole é alguém que vai evoluir de como podemos vê-lo a algo muito diferente uma vez que ele finalmente fica face-a-face com Dean."

Carver também afirmou que Sam iria mais longe do que ele se dispõe, a fim de proteger seu irmão.

"Eu acho que, historicamente, Sam foi o irmão que tem ido ao redor da curva um pouco mais, quando ele se tornou um demônio com o sangue de demônio e pegando tudo da última temporada, Sam encontra-se em algo na posição do protetor. Isso é um pouco à inversão para os meninos", disse Carver. "É algo que Sam leva muito a sério vindo para esta temporada e ao mesmo tempo ter que lidar com algumas das coisas que ele fez, que são moralmente questionável, enquanto ele está em busca de Dean."

Poderia Sam, na verdade, agir de forma mais chocante do que ele fez quando ele não tinha alma? "Eu vou deixar isso para as pessoas a decidir", Carver respondeu. "Novamente, é moralmente duvidosa tendo em conta a perseguição que Sam está ligado, mas sim. Se fosse para arrancá-lo de forma isolada, sem qualquer contexto, acho que pode-se dizer que sim, isso foi bem escuro."

Dean também ainda tem a marca de Caim ao longo da temporada, o que complicaria a tentativa de Sam para curar seu irmão. Lembre-se que Sam tentou curar um demônio durante os testes na 8ª temporada. 

"Eles vão ver novas dificuldades na tentativa de curar Dean, porque: 1) Não há um demônio possuindo Dean. Este é própria alma de Dean, que foi torcido, de modo que é um pouco original. E 2) Não é apenas o demônio esse é o problema, é a marca de Caim. Portanto, há algumas dimensões adicionados aqui em termos de níveis de dificuldade", disse Carver.

Na verdade, a marca é um problema tão grande que torna-se uma prioridade para os irmãos. "Ela ainda está por perto, e é muito mais uma questão para a primeira corrida de episódios se ela ainda tem um efeito sobre Dean ou não", disse Carver. "E é muito na mente dos meninos como eles planejar algo para o próximo lote de episódios após Dean estar curado. Em outras palavras, os meninos estão muito focados em curar seu relacionamento e curar um ao outro."

Curiosamente, Carver parece confirmar aqui que Dean irá ser curado, de alguma forma, seja por Sam ou outra força. Supernatural tem uma tendência a criar grandes ganchos e depois resolvê-los quase rápido demais na temporada seguinte, apesar de fazer um grande trabalho em mostrar os efeitos prolongados destes problemas conforme a estação progride. Esperemos que o demon!Dean não seje um problema rápido, que os irmãos resolvem em um punhado de episódios.

O que você acha que vai acontecer na 10ª temporada de Supernatural? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Fonte | Tradução: Éricles Artur - equipe Supernatural Tentation.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. EU ACREDITO QUE VÁRIOS FORAM OS MOMENTOS SE NÃO DIZER A SÉRIE TODA QUE FICOU BEM CLARO PARA TODOS NÓS FÃS DE SUPERNATURAL QUE DEAN SEMPRE AMOU E COLOCOU SAM ACIMA DE TUDO.
    ACREDITO QUE NESSA TEMPORADA VAMOS TER AGORA UM POUCO DISSO TUDO DEVOLVIDO POR PARTE DO SAM, VEREMOS AGORA O AMOR DE SAM ATÉ ONDE VAI E SUA INTENSIDADE, POIS EM VÁRIOS MOMENTOS SAM FICOU COMO A PARTE QUE AMA. MAS NUNCA ESQUECENDO SEU LADO TBM, DIFERENTEMENTE DE DEAN QUE SEMPRE COLOCA SAM ACIMA DE TUDO VEREMOS A LUTA DE SAM PARA RESGATAR DEAN CUSTE O Q CUSTAR QUE NOS FUNDO ACHO Q É O QUE DEAN ESPERA. POIS FICOU UMA DIVIDA MUITO GRANDE POR PARTE DE SAM PRINCIPALMENTE NO INICIO DA 8 TEMPORADA QUANDO DEAN RETORNA DO PURGATÓRIO E DESCOBRE QUE SAM FOI VIVER A VIDA DELE SEM AO MENOS TENTAR RESGATAR O IRMÃO DO PURGATÓRIO, DIFICIL ISSO PRA QUEM SEMPRE DEU TUDO QUE TINHA E RECEBE ISSO EM TROCA. BOM VAMOS VER SE NA 10 TEMPORADA O SAM VAI REALMENTE LIMPAR SUA BARRA

    ResponderExcluir
  2. espero que dim não seja um demonio que ele tenha uma crise de conciencia ou seu pai apareça e diga que é errado oq esta fazendo por que ele foi criado para matar demonios não para sem um por que se for como imagino não tera tanta emoção espero que dim se cure logo e que fique com sam e castiel e volte a ser o mesmo matando criaturas e que castiel volte a ser um anjo e fique com sam e dim e espero que sam massacre o craule ate ele implorar para morrer pelo que fez ao dim e espero que tenha muitas mais temporadas de supernatural amo essa série força dim sam e castiel torço por voçes.

    ResponderExcluir