Carver confirma rostos conhecidos que voltarão na 10ª temp.


O site TV Line publicou algumas notícias bem interessantes para os fãs de Supernatural. Spoiler dos grandes!

Supernatural vai receber de volta alguns rostos familiares para sua 10 ª temporada (que estréia 07 de outubro), e TVLine tem a colher sobre os agentes da autoridade que retornam - bem como um convidado surpresa.

Não é só a Sheriff Mills (interpretado por Kim Rhodes) que vai fazer uma outra aparência, mas "vamos ver um personagem que foi introduzida no ano passado no episódio 'The Purge', a Sheriff Donna Hanscum [interpretado por Brianna Buckmaster], que eu acho que é muito divertida [e uma] atriz maravilhosa", diz o produtor executivo Jeremy Carver ao TVLine.

Enquanto isso, o episódio 200 da série da CW será um "musical". "Aparecerão todos os personagens que vocês já amaram ou odiaram no show — direi [apenas] que eles serão representados — e digo isso de maneira oblíqua e de propósito". E completa: "Então, eles estarão lá em espírito".

E ele ainda diz "vamos ver um outro personagem que introduzimos algumas temporadas atrás, que eu não quero estragar a surpresa e revelar ele ainda." Dado que a estrela Jared Padalecki disse Zap2It que o marco miliário leva os Winchesters para "um lugar onde está sendo apresentada uma peça baseada nos livros de Chuck Shurley", e poderia o mistérioso personagem Chuck, ator convidado Rob Benedict, também conhecido como O Profeta (e Deus para alguns) voltar?

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Aaahh.... Já quero a 10ª temporada pra hoje!!! Amo <3

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ver a Jo <3 Depois desse negocio de "espíritos" fiquei esperançosa :)

    ResponderExcluir
  3. Alguen sabe quando vai sair a 9 temporada dublado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOX da 9ª temporada que vem com os episódios dublados está pra sair em setembro. Quando uma alma caridosa comprar o box e upar os episódios dublados na internet, aí os episódios dublados saem! =D São os fãs que colocam os dublados na internet, então não tem data oficial.

      Excluir
  4. Meg tem que aparecer ou ser representada o que for

    *surtando*

    ResponderExcluir