Elenco & produção comemoram 200 episódios com super festa!


Supernatural completou 200 episódios e a produção e elenco compareceu a uma luxuosa festa em Vancouver.

De protagonistas para secundários e presidente da WB (presidente da Warner Bros e presidente da CW - aparecem nas fotos), a festa aconteceu ontem a noite no hotel Fairmont Pacific Rim, um dos mais luxuosos no centro de Vancouver, e contou com um tapete vermelho repleto de estrelas e fotos maravilhosas.

O elenco & produção começou a chegar por volta das 22hrs no horário brasileiro. Compareceram várias artistas de Supernatural, incluindo atores que já não participam mais do show. Alguns artistas não passaram pelo red carpet, mas estavam no interior da festa, o que aconteceu com Osric Chau, nosso profeta Kevin. Alguns artistas foram convidados mas não puderam pois estavam em outras cidades comprometidos com outra coisa, que foi o caso da Kim Rhodes, nossa sheriff favorita.

Mas toda a ausência de personagens e atores e atrizes que nos marcaram foram preenchidas com o brilho dos que estavam presentes ali no red carpet. Dando entrevistas, conversando e tirando fotos. Jensen Ackles fez questão de tirar uma foto com seu irmão de trabalho para presentear os fãs com um tweet histórico.

"Celebrando com @jarpad em uma maravilhosa festa dos 200 episódios. #supernatural #SPNFamily #ThisGuySmells" escreveu o ator com a seguinte foto:

Link permanente da imagem incorporada

 Você pode acompanhar todas as fotos (amadoras) e tweets do elenco no nosso Twitter, @SPNTentation. Segue abaixo as fotos profissionais do elenco no red carpet:



























O bolo da festa era uma escultura representando a feste do Impala, com direito a luzes representando os faróis. Maravilhoso!


Parabéns para todos do elenco, produção e todos que fizeram SPN acontecer. Nós somos imensamente gratos por essas pessoas maravilhosas!! ♥

Postar um comentário

0 Comentários