Paródia de Supernatural ao som de Shake It off surpreende o fandom.


No meio da semana os fãs de Supernatural tiveram uma surpresa incrível que emocionou não somente aos fãs de Supernatural, mas a internet no geral.

O já conhecido canal de paródias The Hillywood Show no YouTube liberou, para quebrar a internet, a Supernatural Parody, que surpreendeu todos os fãs. A paródia foi feita pela equipe do canal e o que mais chamou a atenção foi que o próprio elenco original de Supernatural estava envolvido! Osric Chau, o nosso profeta Kevin, interpretou Sam ao lado das atrizes e irmãs Hilly e Hannah Hindi, que interpretaram Dean e Castiel respectivamente. Também vemos o ator Rob Benedict interpretando o Cain, entre outros. E se você está achando que vai assistir a algum vídeo qualquer que faz uma paródia de uma cena ou de um enredo, você está enganado. O hit "Shake It Off" da cantora Taylor Swift foi o alvo dessa "recriação" toda. A música foi reescrita contando os últimos rumos da série e nos mostrando algumas cenas que vimos no show. O set é todo original e ainda temos o nosso baby.

Sem mais delongas, assista ao vídeo logo abaixo:


O vídeo no YouTube já passa das 900 mil visualizações, um número que surpreende não só os hunters mas também os criadores do vídeo, que não esperavam tanto sucesso.

Além do vídeo oficial, o The Hillywood Show também liberou os erros de gravação, e o diário do Dean. Confira:



Curtiram? Jensen, Osric, Richard e muitos outros artistas do elenco já comentaram sobre a paródia. Ficou realmente incrível, né?

Postar um comentário

0 Comentários