Data de estreia da 11ª temporada e primeiros spoilers!


O site TV Line liberou algumas informações sobre o primeiro episódio a ser gravado da próxima temporada de Supernatural.


Essa semana a CW confirmou a data de estreia da 11ª temporada de Supernatural. Nas redes socais, a emissora confirmou que Supernatural retorna com novos episódios no dia 07 de Outubro, e continua sendo exibida nas noites de quarta-feira.

Além da data confirmada, ontem o TV Line nos deu mais algumas dicas do primeiro episódio a ser gravado pela produção e equipe, que já está se preparando para o início da temporada.

O primeiro episódio a ser gravado será o dirigido por Jensen Ackles, mais uma vez. Este episódio ganhou o título de "The Bad Seed", e não se sabe ainda se este será o 11x01 ou algum outro episódio, já que a produção costuma gravar fora de ordem. Além disso, houve comentários em uma das convenções passadas que Jensen dirigiria o episódio 11x03.

Marca a introdução de Amara, uma mulher fatal nos seus 20s que possui uma língua afiada e uma beleza sedutora. A traficante de medo é nova na Terra e não está muito impressionada com o local. Isso não a impede de ficar por aqui; e está definido que ela voltará durante a temporada. Teoria-Não-Tão-Louca: Quando A Escuridão foi libertada no final, esta vilã veio com ela.

Dicas sobre esse episódio? Ele marca a introdução de Amara, uma personagem feminina com personalidade fatal nos seus 20 anos que possui uma língua afiada e uma beleza sedutora. Nova na Terra, mas não está muito impressionada com o local. Isso não a impede de ficar por aqui; e está definido que ela voltará durante a temporada. Ps: Quando A Escuridão foi libertada no final da 10ª temporada, esta vilã veio com ela.

Lembrando que a ordem dos episódios a serem filmados não foi liberada, e que os títulos podem mudar com o possar do tempo. Qual botão eu aperto pra chegar dia 7 de outubro, já?

Postar um comentário

0 Comentários