Escuridão, Winchesters, Castiel, Rowena e mais spoilers na sala de imprensa da SDCC2015.


Sala de imprensa de Supernatural na Comic Con: Visões, a reunião dos irmãos e mais spoilers sobre a 11ª temporada.

Depois do painel de Supernatural, nós fomos para a sala de imprensa para falar com as estrelas Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins, e também com os produtores executivos Jeremy Carver e Andrew Dabb, sobre o aparecimento da Escuridão, as visões de Sam, os próximos episódios, a conexão de Dean com a Escuridão e o retorno de rostos familiares na 11ª temporada.

O que é a Escuridão? | Carver disse que a ideia – e isso é algo que a Morte já tinha insinuado – é que houve uma pré vilão, ou, se você preferir, uma batalha entre Deus e a Escuridão. Quando passarmos um tempo com a Escuridão, nós veremos que tem muita coisa não terminada entre Ela e as forças que a mandaram embora. A mitologia da Escuridão está trilhando novos caminhos para Supernatural. A série tem, tipicamente, histórias bíblicas para usar e abusar, mas a mitologia da Escuridão é algo novo para a série agora. Ele também disse que a Escuridão deve ser “bem relacionável, mas eu não posso dizer o porquê agora”. É “um pressentimento, ainda relacionável”.

O impacto da Escuridão | “A melhor coisa quando falamos de algo tão grande como a Escuridão, é que cria um grande impacto,” Dabb explicou. “E então vocês verão como isso impacta em ambos os nossos garotos e no mundo da caça. Nós também veremos como impacta no Céu e Inferno, nos monstros e demônios, nas bruxas e em todo o resto. E todos virão juntos. Agora, algumas pessoas verão como um benefício. Outros vão querer acabar com isso. Nós faremos aliados onde talvez nós não tivéssemos aliados no passado.”

A reunião dos irmãos | Está mais que claro que os irmãos trabalharão juntos nessa temporada, mas não ache que vai ser assim tão fácil. Dabb explicou que ter algo grande como a Escuridão dá a todos um alvo em comum. Mas, “haverá voltas e voltas na estrada, haverá obstáculos, haverá opiniões distintas. Novamente, é isso que faz de Supernatural algo tão divertido, o fato que os garotos verão os problemas de diferentes ângulos.” Padalecki acha que a reunião dos irmãos é “muito animadora” quando eles tiveram tantas temporadas com pessoas e problemas que estavam entre eles. “Nós tivemos muitas razões pela qual os irmãos estavam separados e agora, devido ao fato da Escuridão ser tão ampla e, aparentemente, insuperável, eles estão lado a lado e juntos novamente. O que, para mim, é animal. Eu amo essa parte de Supernatural, quando os irmãos meio que se juntam, batalham e se sacrificam juntos.” Ackles também adicionou que os irmãos estão juntos de novo por um objetivo em comum, assim como na 1ª temporada. “Eu sinto que vai ser algo mais centrado nos irmãos esse ano.”

A mentalidade de Dean | Depois de passar por todos os eventos da 10ª temporada, em alguns aspectos, houve um breve momento de alívio e fuga para Dean, Dabb disse, mas agora ele está percebendo que as coisas ficaram piores que ele pensava. Ele acha que Dean, e Sam também, se sentem responsáveis porque eles escolheram, no fim da última temporada, um ao outro contra a “ameaça maior” e, agora que essa ameaça está por aí, eles sentem a necessidade de “dar um jeito”. Quando perguntado se Dean terá alguma conexão particular com a Escuridão, Ackles ficou muito intrigado. Ele adicionou “e onde está a Marca, também é uma grande questão. Existem, certamente, algumas questões, algumas grandes questões, que precisam ser respondidas em termos de como, o que, porque, quando, onde e o que vai acontecer. De qualquer forma, existe meio que uma conexão com o fato de que Dean teve a Marca e agora é Marca é, essencialmente, a chave para o que quer que isso seja, e talvez tenha uma conexão. O que [exatamente essa conexão] é, eu não sei. Eu não vi nos primeiros quatro episódios, mas deve ter alguns flashes de coisas, algumas premonições, por assim dizer. Eu não acho... e espero que não, porque eu cansei de ficar brincando com essa culpa que o Dean sente, [mas] eu acho que ele superou essa culpa. Eu acho que eles está [dizendo] tipo “Eu fiz a minha cama, eu irei deitar nela.”

As visões de Sam | O episódio 02 da 11ª temporada vai “colocar Sam num caminho, numa história que eu acho que, em alguns aspectos, será surpreendente e, em outros, eu acho que os fãs esperaram por isso por muito tempo. Trás a tona algo do passado dele,” Dabb contou. Mas, Padalecki contou mais sobre isso, dizendo “a Escuridão é pré-bíblica. E então Sam, sendo um pesquisador cuidadoso, está pensando ‘o que nós podemos fazer? ’ ‘como podemos arrumar isso? ’ ‘como eu posso salvar eu mesmo, meu irmão e o mundo? ’ Ele começa a ter visões e sonhos de maior intensidade. Ele também começa a se lembrar de coisas que talvez não sejam memórias. Sam acredita que tem uma força maior tentando dizer pra ele como resolver tudo isso. Então será muito legal porque veremos personagens nas visões que não víamos há muito tempo na série.”

A aflição de Castiel | O feitiço que Rowena jogou em Castiel no final da temporada “durará um tempo” e ele vai lidar com isso por um tempo, Collins disse. O feitiço, definitivamente, está tendo um impacto profundo sobre ele e, talvez, um impacto até maior que o que a Marca de Cain teve em Dean. “Ele não é ele mesmo, pra dizer o mínimo.” Ele também disse que, no começo, Castiel estará um pouco alienado pelos anjos porque ele ajudou Metatron a escapar e depois o perdeu então seus irmãos e irmãs angelicais estão meio bravos com ele. 

O fator Rowena | “Rowena está por aí, ela está mais poderosa que nunca,” Dabb advertiu. Ela é essa personagem que “foi menosprezada durante sua vida mágica. Ela sempre acreditou que ela era a melhor, mas quando o Grand Coven a enxotou e com o que aconteceu com Crowley, ela meio que manipulou o caminho dela até o topo. Ela não precisa mais fazer isso. Ela está no topo. Ela tem mais poder que qualquer outra bruxa e, potencialmente, mais poder que a maioria das coisas que já existiram nesse planeta. Ela será um dos fatores principais para nós nessa temporada enquanto nos aproximamos do meio da temporada e meio que “entramos” na Escuridão: o que significa e como vamos lidar com isso.” Padalecki insinuou que Rowena “é certamente um amuleto da sorte e que ela estará por perto por, com sorte, muito, muito tempo.”

Anjos e demônios terão medo da Escuridão? | Sim, a maioria. Mas Carver alertou que, para maior parte, a Escuridão é uma lenda porque muitas poucas entidades estavam presentes quando Ela apareceu então ninguém sabe realmente o que esperar. Parte do medo que ronda o Céu e o Inferno é que a Escuridão é uma grande e desconhecida ameaça para todos. Collins confirmou que o que Castiel sabe da Escuridão é de histórias antigas e que alguns anjos não achavam que Ela existia, e sim que Ela era uma “lenda urbana”.

O retorno de rostos familiares | Um dos temas da temporada é “você não pode fugir de seu passado,” Carver adverte. “Eu acho que, por vários meios, rostos do passado aparecerão” de uma maneira ou de outra. Isso será parte da missão que é descobrir o que a Escuridão é, quem a Escuridão é, o que a Escuridão quer e como podemos pará-la. Baseado no que Padalecki disse, alguns desses rostos podem aparecer nas visões de Sam. E ele também deu uma grande dica sobre quem nós podemos, especificamente, ver: “Alguém pode ser ou não relacionado com a personagem.”

Matando a Morte | Quando Dean decidiu matar a Morte ao invés de matar Sam, os fãs de Supernatural ficaram pensando nas consequências de tal ato. Ackles advertiu que “a repercussão da Marca trouxe a Escuridão. O que a repercussão de matar a Morte pode desempenhar nisso?”

Próximos episódios | Dabb escreveu o episódio 02 da 11ª temporada e ele deixou escapar que “mostra Crowley de uma maneira que nunca vimos antes.” Além disso, o episódio 04 “não é um ‘Changing Channels’ nem o nosso especial de 200, mas, Robbie Thompson veio com uma ideia muito legal e a executou muito, muito bem,” Dabb disse.
Padalecki explicou que o episódio “é só sobre o carro. É intitulado ‘Baby’”. Nós veremos um episódio de Supernatural não do ponto de vista inteiramente do carro porque nós o veremos também, mas nós veremos coisas onde a câmera está dentro do carro e um dos irmãos vai pegar alguma coisa e, fora da câmera você ouve uns barulhos e então ele volta para dentro do carro todo ensanguentado. “Ás vezes nos esquecemos de que o Impala está sempre conosco. Então você meio que verá como a Baby vê um episódio de Supernatural.”

Supernatural retornará para a sua décima primeira temporada na Quarta-feira, 7 de Outubro ás 9:00pm [horário norte-americano] na The CW.

Fonte | Tradução feita pela Daniela da equipe SPN Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários