Spoilers do painel de SPN na Comic Con 2015!


SUPERNATURAL NA COMIC CON: A reunião dos Winchesters, os favoritos dos fãs retornam e mais coisas exclusivas sobre a 11ª temporada.


O site TV Line publicou sobre os spoilers da 11ª temporada revelados no painel de Supernatural na San Diego Comic Con 2015. Confira a tradução abaixo:

Fãs de Supernatural: digam obrigado à Escuridão – porque é ela que fará os Winchesters se reunirem novamente nessa 11ª temporada.

“Nós estamos muito orgulhosos dessa temporada,” o produtor executivo Jeremy Carver disse no Panel da série na Comic Con nesse domingo. “Nós tivemos muitas histórias de personagens que eram intensamente pessoais. Esse ano, nós teremos um pouco mais do sentimento épico com um Big Bad [algo como um mal maior, um vilão, no caso, a Escuridão] e uma missão real que trará a união dos irmãos.”

“É como uma história pré-bíblica que nunca foi contada,” ele continua. “Mais do que isso, eu acho que os irmãos vão realmente se reunir em prol de acabar com ela [Escuridão].” Essa foi uma boa notícia para os ouvidos de Jared Padalecki e Jensen Ackles, que se mostraram muito animados em ter os irmãos novamente no mesmo time.

“Eu acho que nós acabaremos com ela [Escuridão] porque nós não somos os LOSEchesters,” brincou Padalecki antes de adicionar, “Eu estou feliz de vê-los juntos novamente.”

Seguido da liberação do mal épico, “agora ficamos com a faxina,” Ackles previu. “Agora tem a ver com descobrir como lidar com as decisões que nós fizemos. O que eu gosto em relação a onde estamos indo é o fato dos irmãos estarem reunidos novamente, algo similar com a 1ª temporada, quando estávamos procurando pelo pai. Estamos de volta ao normal, por assim dizer, e temos um alvo em comum.”

Mais destaques do Painel na SDCC:

• Alguns favoritos dos fãs retornarão, “mas eles voltarão de maneiras misteriosas,” então Carver não podia compartilhar mais nada.
• Quando perguntado se haverão mais episódios meta o produtor executivo Andrew Dabb disse que “alguma coisa muito divertida” acontecerá no episódio 4, que se chamará BABY.
• Castiel se reunirá com os irmãos contra a Escuridão.
• “Eu estou bem morto,” Mark Sheppard disse sobre o futuro de Crowley. (Até parece.) “Tem sido uma jornada incrível. Eu apareci como um ator convidado, beijando um cara muito alto embaixo de uma ponte.”
• Em relação ao por que da morte de Charlie, Carver disse que tem que seguir a história pra onde ela te leva. E, considerando o fato de que estamos falando de Supernatural, “pessoas morrem na série,” ele explicou. “Se nós fazemos o nosso trabalho direito, o público se apaixona pelas personagens.” Ackles adicionou que a personagem, originalmente, só apareceria em um episódio, então “deveríamos ser gratos pelo tempo que pudemos passar com ela.”

Supernatural estreia sua 11ª temporada no dia 07 de Outubro na CW!!

Fonte | Tradução feita pela Daniela da equipe SPN Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários