Loja In Shock em parceria com os eventos de SP e Rio!


Saudações, hunters! Faltam menos de dois meses para nossos eventos com os fãs acontecerem e nós trazemos novidades para vocês!

Pra quem ainda não está sabendo, o SPN Tentation está organizando dois encontros de fãs para os de SP e Rio de Janeiro. Acontecerão ambos em setembro. Você pode obter todas as informações clicando na imagem abaixo:


Como já falamos antes, nossos eventos não serão tão parecidos com os outros que a gente costuma ficar sabendo ou até mesmo frequentar. Nós teremos conteúdo diferenciado, e além disso, também teremos muitos brindes. Uma das parcerias dos eventos é a loja In Shock que atua na área de personalização para o mundo geek.

A In Shock surgiu em 2013 a partir de uma identificação dos sócios com o universo geek e cultura pop, associada à percepção de uma lacuna nesse mercado em São Luís-MA. A marca abrange temas relacionados a séries, filmes, música, comic e games. O foco são os ícones clássicos e os atuais que 'bombam' nessas categorias.

Está em desenvolvimento a loja virtual, que atenderá pedidos de todo o Brasil. A previsão é de que o e-commerce esteja ativo ainda em agosto. Além da loja física e da loja virtual, a In Shock participa de eventos do mundo geek, com stand e apoio.

Os produtos oferecidos pela marca são de dois tipos: revenda e produção própria. Na revenda temos um mix de produtos, envolvendo acessórios (pulseiras, colares), produtos licenciados DC Comics, colecionáveis, camisetas, entre outros.
Nos eventos do SPN Tentation, no Rio e SP, a In Shock estará presente com seus produtos de qualidade. Se você ainda não acessou as redes sociais da loja, acesse:

Instagram || E-mail: contatoinshock@gmail.com || Facebook || WhatsApp: 98 98445 4147

Postar um comentário

2 Comentários

  1. prescisa confirmar presença no Face pra poder participar do evento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas o evento do Facebook está nos ajudando a dar uma base de público!

      Excluir