Título e fotos do episódio season premiere 11x01!


Faltando pouco mais de 01 mês para a estreia da 11ª temporada de Supernatural, o site TV Line liberou as 5 primeiras fotos promocionais do episódio 01!

Além das fotos, também foi liberado o título do episódio ponta-pé da temporada. O episódio 11x01 ganhou o título de "Out of the Darkness, Into the Fire". Confira as fotos a seguir:




A próxima temporada estreia nos EUA no dia 07 de Outubro pela CW. Ansiosos?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Espero que eu não caia no "conto da temporada melhor", coisa que vem acontecendo desde a 8º temp. A qualidade decadente é impressionante.
    Se essa temporada eles repetirem a milésima fórmula de sucesso pela 32424 vez, eu vou ficar absurdamente triste, visto que Supernatural é um dos seriados que mais me marcou. O problema deles é ser sempre a mesma coisa: TODA entidade sobrenatural tem que ter um corpo físico e incorporar um humano. Seja Leviatã ou o que for, é uma repetição descancarada. Eles ficam a temporada inteira falando sobre o quanto a "COISA" é perigosa, mas no final termina com eles CONVERSANDO com a porra do inimigo e chegando por trás e "espetando" com alguma faca mágica. É muito clichê. Sempre esse negócio de poderzinho de tacar na parede, sempre esse negócio de nunca quebrar o pescoço de uma vez só. Eles forçam a barra pra Dean e Sam conseguirem vencer todos os problemas sem precisar de ninguém mais poderoso que eles e isso é, no mínimo, ridículo. Depois do que foi essa matação de anjos pela mão de humanos nas últimas temporadas, me dá até um certo medo do que vem a seguir.
    os 3/4 primeiros episódios, como sempre, terão a ver com a trama da temporada. O resto eles vão encher de caçada bosta onde o Dean/Sam ficam presos em cadeiras e conversam com o vilão (vampiro, lobisomem, metamorfo, etc) e vão ficar endeusando a Escuridão, dizendo o quanto ela é foda pra, no final, resolverem da forma mais idiota possível.
    Se tornou uma série forçada. Os que eram poderosos antes agora são ridicularizados. A trama dos personagens secundários como Castiel, Charlie e Crowley e principalmente a Rowena são ridículas, como se o roteiro estivesse sendo escrito por crianças.
    Eu sinceramente espero que a série melhore. É difícil ver aquilo que um dia eu tanto amei deixando de ter qualidade e fazendo continuações tocas com o único propósito de ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rafael me emocionei lendo aqui e triste mais e verdade!

    ResponderExcluir