Fotos promocionais do episódio 11x20 - "Don't Call Me Shurley".


Antes mesmo do episódio 11x19 ir ao ar nos Estados Unidos, a CW já liberou as fotos promocionais (maravilhosas) do episódio 11x20 - "Don't Call Me Shurley", que vai ao ar somente no dia 04 de Maio.

Se você ainda não viu, confira as fotos promocionais do episódio 11x19 (que vai ao ar no próximo dia 27) clicando aqui. O episódio 11x20 mostrará mais um pouco o efeito de Amara sobre a população após ser libertada. A descrição do episódio segue logo abaixo junto com as fotos:
ROB BENEDICT RETORNA - Amara (atriz convidada Emily Swallows) desencadeia uma névoa escura em uma pequena cidade, fazendo com que todos enlouqueçam. Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) percebem que este é um estado mais forte do vírus original da veia preta que Amara desencadeou anteriormente. Eles se juntam com o xerife para proteger a cidade, mas seu antigo remédio não funciona mais. Enquanto isso, Chuck (Rob Benedict) retorna com uma proposta interessante. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.
Clique para ampliar:








Postar um comentário

0 Comentários