Jared e Jensen falam ao EW como acham que SPN poderia terminar!


Quem acompanha Supernatural sabe que a série ainda tem um longo caminho pela frente, e Jared e Jensen fazem questão disso. Mas isso não significa que os atores nunca tenham pensado em como a série terminaria, e muito menos que eles não poderiam compartilhar com o público as suas previsões.

Em entrevista ao Entertainment Weekly (traduzida pelo site purebreak.com.br), Jared e Jensen comentam sobre como achavam ou acham que SPN poderia um dia terminar. É claro que sao apenas só comentários, já que a série foi renovada pra 12ª temporada recentemente.
"Se você me perguntasse na temporada 1, eu teria achado que acabaria com o apocalipse", diz Ackles. "Mas você não pode terminar uma série com algo ruim acontecendo. Enquanto evoluímos, eu acho que há vários caminhos que o show pode seguir que seriam interessantes. Eu creio que já tomamos boas direções", acrescenta o intérprete de Dean. 
Padalecki não foge da pergunta e detalha seu final ideal: "Mudou muito ao longo do tempo. Parte de mim que ama 'Butch Cassidy and the Sundance Kid' sempre achou que seria incrível ver os garotos enfrentando grandes dificuldades e congelando a tela neles, ouvindo-se apenas barulhos ao fundo. Você não sabe se eles morreram, você não sabe se eles sobreviveram, mas você sabe que eles vão sair num momento de glória".
"Butch Cassidy and the Sundance Kid" na qual Jared se referiu é um filme de faroeste, clássico dos anos 60, que serviu também como inspiração para os roteiristas e diretores da sétima temporada de SPN.

Ainda bem que sabemos que SPN já foi renovada e que ainda temos um longo caminho para andar.

Postar um comentário

0 Comentários