Mark Pellegrino virá ao Brasil para a CCXP 2016!


Começaram os anúncios de atores e atrizes de série e TV para a Comic Con Experience 2016, e os hunters já podem comemorar!

Foi anunciado (dia 01 de Junho) que o ator Mark Pellegrino virá ao Brasil em dezembro para a CCXP - evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con, cobrindo as principais áreas da indústria pop e nerd, como: jogos, quadrinhos, filmes e TV.

O ator deve participar de sessões de fotos e autógrafos durante o evento nos dias 2, 3 e 4 de dezembro (sexta, sábado e domingo). Informações sobre os painéis ainda não foram liberadas.

Mark tem em seu currículo diversos papéis, se destacando por interpretar Lúcifer em Supernatural mas também conhecido por outros trabalhos em séries como Arquivo X, Dexter, Lost, Nova York Contra o Crime, Plantão Médico (E.R.), Grey’s Anatomy, e Prison Break, entre muitas outras. Na sua filmografia constam também alguns nomes de filmes independentes, como A Lenda do Tesouro Perdido, O Grande Lebowski, Cidade dos Sonhos, Capote e Número 23.

Os preços das atividades com Mark também deverão ser liberados somente mais próximo do evento (em novembro provavelmente).

Semanas atrás nós do Spn Tentation em conjunto com outros hunters levantamos campanha para trazer Mark ao Brasil para a CCXP, colocando tag nos assuntos mais comentados do Twitter. O resultado está aqui.
“Depois da calorosa e inesquecível recepção que os fãs de Supernatural deram ao ator Misha Collins em 2015, a CCXP Comic Con Experience não poderia deixar de retribuir o carinho e trazer outro grande artista desta série. A vinda de Pellegrino é resultado de uma campanha dos fãs da série que se mobilizaram através das redes sociais para pedirem a presença do ator na CCXP e inclusive conseguiram emplacar um hashtag nos Trending Topics, confirmando que o evento está atento aos pedidos dos fãs e que continuará sendo feito por e para quem ama cultura pop”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP - via ccxp.com.br
Os anúncios só começaram a ainda temos esperanças de mais emoções para os fãs de Supernatural. Fiquem atentos!


A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo. Os ingressos podem ser adquiridos aqui (preços abaixo! - atenção aos lotes). Mais informações em breve.


Doando um livro você tem direito à meia entrada! Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os 4 dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso ou de professor ou por meio da doação de um livro a ser entregue na entrada da convenção.

Misha Collins veio ao Brasil em 2015 para a 2ª edição da CCXP levando todos os fãs de Supernatural e de seu trabalho ao delírio. O ator participou de dois painéis (um no sábado e outro no domingo) no maior auditório do evento, autografou e fotografou com centenas de fãs. E claro, distribuiu muito carinho. Ele ainda usou durante o primeiro painel a bandeira do Brasil com quase 400 usernames de fãs do Twitter, que nós do SPN Tentation levamos (e levaremos novamente esse ano para Mark também).


Assim é a CCXP: é muita emoção pro coração de um fã. Preparem suas passagens, suas credenciais, e nos vemos lá!

Postar um comentário

0 Comentários