Site diz que canal CW e Netflix estariam em negociações!


O site americano Variety postou essa semana com exclusividade a notícia de que a CW poderia estar em negociações com a Netflix para disponibilizar suas séries originais com mais "rapidez" no serviço de streaming.

A CW é a emissora americana responsável pela produção de diversas séries de grande sucesso, como Supernatural, The 100, as séries do universo da DC Comics (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e, agora, Supergirl) dentre tantas outras.

A emissora possui atualmente um contrato com o serviço de streaming Hulu, que é disponível somente nos Estados Unidos, e segundo o site este acordo tem prévia de encerramento para outubro deste ano. Sem sucesso na tentativa de novas negociações entre a CW e o Hulu, a CW e a Netflix estariam conversando para trazer à internet as séries originais do canal americano com mais rapidez.

O Variety ainda estima e diz que as temporadas mais recentes dos shows da CW poderiam ir para a Netflix em até duas semanas após seu término de exibição nos EUA.

Nenhuma nota oficial por partes dos canais foi liberada até agora, e ainda não se sabe se o Brasil estaria incluso nesse novo acordo.

Recentemente a Netflix adicionou a 10ª temporada de Supernatural em seu catálogo, enquanto nos EUA a 12ª tem previsão para estreia em outubro. Na Warner a 11ª temporaa é exibida toda segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários