Robert Singer fala sobre o encontro dos irmãos no início da 12ª temporada.


O site TV Line publicou alguns comentários do produtor Robert Singer sobre o retorno de Supernatural na sua 12ª temporada.
Os Winchesters se encontrarão - e é melhor você acreditar que isso vai ser bom. Quando Supernatural retornar para 12ª temporada na quinta-feira, 13 de outubro (na The CW, 9/8-C), Dean e Sam, inicialmente, estarão separados por forças externas e uma falsa presunção de morte. Depois de ser baleado por Lady Toni no final da 11ª temporada, "Sam está atravessando o inferno com os Homens de letras britânicos", que capturaram o caçador, o produtor executivo Robert Singer prevê. Ele também está sob a impressão de que Dean derrotou Amara, por isso, está morto. "O que ele [Sam] sabe, é que a bomba explodiu, e é isso que salvou o mundo."

A estrela Jensen Ackles acrescenta: Sammy "não tem nenhuma razão para acreditar que Dean iria mesmo estar indo até ele."

Enquanto isso, o Winchester mais velho está no escuro sobre o paradeiro do seu pequeno bro - mas não por muito tempo. "Dean tem que descobrir rapidamente o que aconteceu, onde ele está, e isso vai ser tipo Busca Implacável" diz Ackles. Há até uma referência para a fala famosa de Liam Neeson "eu vou te encontrar" da franquia de filmes, o ator revela.

A boa notícia: A missão de resgate "não ocupa muitos episódios - temos que acabar isso muito rapidamente - e mais dos nossos personagens estão envolvidos nisso, cheios de ação", diz Singer.

"Eles estão felizes de ver uns aos outros." Singer conclui.
 • Título do primeiro episódio da 12ª temporada de Supernatural!

Postar um comentário

0 Comentários