Supernatural tem previsão pro fim: episódio número 300, 14ª temporada.


A edição especial da EW com Supernatural na capa trouxe comentários do produtor executivo Robert Singer sobre o fim de Supernatural.

Robert Singer falou sobre o objetivo da equipe em relação à vida de Supernatural. O produtor contou com exclusividade à EW que eles pretendem chegar ao número de 300 episódios, e parar por aí...

Nós conversamos sobre querermos ser capazes de saber quando será o nosso fim, e se tiver que ser, digamos que, com 300 episódios, nós podemos contar uma história com 13 episódios [finais]. Eu acho que seria ruim para a série apenas manter os Winchesters na estrada ao pôr do sol sem um final. Eu não sei como vai ser o final, mas nós certamente gostaríamos de fazer um”.

Robert se referiu a Supernatural ter mais duas temporadas com 23 episódios e a última, sendo a 14ª, com apenas 13 episódios, fechando o ciclo de vida da série com 300 episódios no total. Apesar de ser um legado para a emissora CW e ter um dos maiores fandoms na internet, Jared e Jensen acham que ter o episódio 300 como meta para pensar em um fim é uma boa ideia.

Eu mantenho meus olhos nesse próximo marco. E 300 é um bom número para se trabalhar”, disse Ackles.

Se não chegarmos ao episódio 300, acredito que eu e Ackles ficaremos tremendamente chateados. Mas se chegarmos ao 300, então talvez acho que pode ser a hora de dizermos adeus. Existe uma chance disso mudar, mas certamente queremos continuar até o 300” disse Jared.

Postar um comentário

1 Comentários