Girl power: Supernatural terá série derivada focada em Jody Mills.


A 13ª temporada contará com um episódio especial que servirá como ponto de partida para uma expansão da série: um derivado.

Parte do elenco já confirmou a notícia que veio recentemente do site Deadline. O projeto será estrelado pela atriz Kim Rhodes, a sheriff Jody Mills de Supernatural (nós já entrevistamos ela, veja aqui). Na história, ela liderá um grupo de mulheres que perderam seus familiares por causas sobrenaturais. Com o nome de Wayward Sisters, a série será focado neste grupo de caçadoras.

Como já feito anteriormente, o piloto do derivado está entre os episódios da 13ª temporada para testar a aceitação do público e até mesmo a audiência. Em 2014 a CW tinha planos para um derivado (Supernatural: Bloodlines) focado em famílias sobrenaturais de Chicago, mas a aceitação não foi o suficiente para levar o projeto para frente. Será que Wayward Sisters dará certo?

Vale lembrar também que Kim Rhodes está envolvida há alguns meses já em projetos envolvendo a liberdade das mulheres, ao lado das atrizes Briana Buckmaster, Ruth Connell, e outras amigas de elenco.

A 13ª temporada estreia em outubro na CW.

Postar um comentário

0 Comentários