Novidades no elenco de 'Wayward Sister', o spin off de Supernatural.


O spin off de Supernatural "Wayward Sisters", a série derivada, ganhou algumas informações a mais durante o painel de Supernatural na San Diego Comic Con 2017.

A atriz Kim Rhodes será protagonista, interpretando a já conhecida sheriff Jody Mills. Ela comandará um grupo de jovens mulheres caçadoras que perderam os pais devido à causas sobrenaturais.

Além da atriz Kim Rhodes estar confirmada, já sabíamos também que Briana Buckmaster (sheriff Donna de Superntural) estaria, interpretando a braço direito da Jody. Agora, foram liberadas algumas informações sobre novas escalações para o elenco.

Kathryn Newton como Claire Novak, filha do receptáculo do anjo Castiel (Misha Collins). Agora, ela tornou-se uma caçadora sob a proteção de Mills (como já vimos em Supernatural), mesmo que não concorde sempre com a policial.

Katherine Ramdeen como Alex Jones, menina que foi resgata de uma família de vampiros pelos Winchester na 11ª temporada e, assim como Claire, virou uma caçadora protegida por Mills.

Clark Back como Patience Turner, nova personagem que será apresentada no derivado. Uma aluna de ensino médio cujo a vida é virada do avesso após descobrir que tem poderes psíquicos herdados de sua mãe - o que a torna alvo de forças das trevas.

Loretta Devine como Missouri Moseley, mãe de Patience Turner originalmente mostrada na primeira temporada de Supernatural.

O piloto de Wayward Sisters está entre os episódios da 13ª temporada de Supernatural e ainda não tem data para ir ao ar. A nova temporada estreia dia 12 de outubro nos Estados Unidos.

Postar um comentário

0 Comentários