CCXP 2017 - O que a Warner preparou pros fãs de Supernatural.


A Comic Con Experience aconteceu no final de semana dos dias 6-10 em São Paulo e se consolidou como o maior evento de cultura pop/geek do planeta. Foram mais de 227 mil pessoas que passaram pelos 5 dias de feira, onde puderam prestigiar atrações de cinema, tv, quadrinhos, música e muito mais.

Em 2015, tivemos Misha Collins no evento, e em 2016, o ator Mark Pellegrino veio junto a co-produtor Jim Michaels.

Este ano, a Warner Bros. levou ao evento o seu stand uma estrutura com o design parecido ao dos estúdios da WB da California. O stand teve atrações pros fãs das séries da DC, Tomb Raider, Jogador Nº1, Supernatural, Liga da Justiça e entre outros.

Para os fãs de Supernatural, esse ano não tivemos nenhum convidado para painéis, mas a Warner trouxe um elemento especial da série para os hunters tirarem fotos|: uma réplica do Chevy Impala 1967 preto dos Winchester.

Além disso, no espaço da Warner era possível jogar um game em realidade virtual para ajudar os irmãos numa caçada, coletando pistas sobrenaturais. Pôsteres, cordões (de pescoço) e bottons da série estavam sendo dados como brindes.

O stand da Warner Bros. com o Impala de Supernatural foi um dos mais movimentados e disputados durante todo o evento. Confira algumas fotos:













O site da conceituada revista Veja classificou o espaço da Warner Bros. na CCXP 2017 como o melhor para os fãs do evento. Os sites Capricho e CineClick classificaram o stand da Warner Bros. como o 2º melhor, enquanto o Cinematecando deu destaque e o Correio Braziliense classificou o stand como o 3º melhor para os fãs visitarem durante o evento.

A edição de 2018 da CCXP já foi anunciada. Vamos torcer para termos algo de Supernatural novamente no evento mais épico do planeta! :)

Postar um comentário

0 Comentários