Em tempo recorde, SBT exibirá a 13ª temporada de Supernatural.


Depois de a Netflix remover todas as temporadas de Supernatural de seu catálogo, o UOL revelou que o canal da tv aberta SBT pretende continuar exibindo Supernatural.

A emissora da tv aberta (não paga) vai exibir a atual temporada de Supernatural. Depois de exibir a 11ª e a 12ª temporada seguidas, sem pausa, o SBT vai estrear a 13ª temporada na TV aberta no próximo sábado dia 12, após exibir o final da 12ª temporada.

Supernatural manteve uma audiência boa e aparentemente está agradando ao SBT, já que estabelece a vice liderança na audiência na maioria do tempo.

Vale destacar que a 13ª temporada não acabou de ser exibida nem nos Estados Unidos, faltando ainda duas semanas para o fim da temporada na CW, fazendo assim o SBT marcar um feito para os hunters, exibindo a temporada atual em tempo recorde. O SBT continuará exibindo a série todo sábado a partir das 23 horas, com mais de um episódio por vez.

Essa pode ser uma das explicações para retirada da série do catálogo da Netflix, que não está mais disponível desde o dia 07.

A 13ª temporada começa exatamente de onde parou, com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) deixados para juntar as peças depois de perder sua mãe, do desaparecimento de Crowley (Mark Sheppard) e a morte dolorosa de Castiel (Misha Collins). O nascimento de Jack (Alexander Calvert) deixa os irmãos Winchester com diferentes opiniões sobre como lidar com o Nephilim. Depois de ser arrastada para o outro lado da fenda, Mary (Samantha Smith) tem que aprender a sobreviver a Lúcifer (Mark Pellegrino) e a um mundo apocalíptico.

Na TV paga, o canal Warner Channel exibe os novos episódios de Supernatural toda terça-feira às 21h40, e durante toda a semana reprisa episódios já transmitidos anteriormente.

Postar um comentário

0 Comentários