Painel de SPN na San Diego Comic Con 2018 é confirmado.


Os rapazes de Supernatural retornam ao painel tradicional da Comic Con de San Diego para novidades do que está por vir na série.

Como de costume, Supernatural terá seu super painel na San Diego Comic Con que acontece no final de julho na Califórnia.

Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alexander Calvert e os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner assumirão o maior auditório da convenção, o Hall H, para falar sobre o intenso final da 13ª temporada e alguns detalhes sobre a 14ª temporada de Supernatural.

Em 2016, o auditório Hall H tinha capacidade para 6,5 mil pessoas. Em 2018 este número deve ser maior ainda.

O painel de Supernatural na SDCC é considerado um dos grandiosos do evento, por ser sempre um dos mais bem comentados e entregando aos fãs presentes um ótimo conteúdo e interação com os mesmos.

A Warner anunciou a apresentação de um vídeo especial (lembrando que teremos o episódio 300 nesta temporada!) além da sessão de perguntas e respostas dos fãs com o elenco. O painel acontece no domingo (22 de julho), com início previsto para às 10h30 (horário local de San Diego), durando 01 hora.

Imagem relacionadaOs atores Richard Speight Jr. e Rob Benedict também estarão na SDCC para moderar o painel de Supernatural, juntando-se ao time de atores presentes.

Postar um comentário

0 Comentários