Jensen explica porque teremos só 20 episódios na 14ª temporada.


Jensen Ackles participou de entrevista com o site TV Line e durante a conversa ele revelou algumas coisas interessantes, incluindo a razão pela qual a temporada 14 será mais curta.

Os rapazes estão em San Diego na Califórnia para a Comic Con e na última seta Jensen já foi entrevistado pelo TV Line, além de passar nos estúdios da EW e TV Guide feitos para a SDCC.

Diferente das demais temporadas (com exceção da 3ª que foi prejudicada pela greve dos roteiristas), a CW reservou algumas horas a menos para a duração total da 14ª temporada. Em vez dos tradicionais 22 ou 23 episódios, essa temporada terá apenas 20 episódios. Mas a decisão não foi do canal ou alguma jogada da produção, o pedido veio dos próprios protagonistas da série.

"Quando Jared e eu nos sentamos e conversamos sobre: 'Queremos fazer isso? Queremos continuar fazendo isso?' Não foi sobre as coisas que geralmente é o motivo desse tipo de conversa surgir", disse Ackles à TV Line ontem durante a Comic-Con em San Diego. "Não é tipo 'quero mais dinheiro' ou 'quero um trailer maior' ou quero isso ou aquilo. A conversa foi sobre qualidade de vida, ambos temos famílias, é mais sobre como podemos melhorar um pouco o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e tirar alguns episódios nos dá quase um mês a mais do nosso ano. Um hiato de dois meses e meio, passa muito rápido."

Mas Ackles dá aos fãs a esperança de que possamos ter mais Supernatural. Com o tempo extra fora de cada temporada, Ackles sugere que isso poderia ajudá-los a manter o show por "vários anos a mais". Soa como um comércio justo.

O TV Guide ainda ressalta que Jared e Jensen merecem o pedido, já que eles tem sido os caras mais leais à série e estarem trabalhando nisso por tantos anos.

A 14ª temporada estreia em outubro na CW. Para acompanhar todas as notícias da SCC, nos siga no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários