SDCC: Sam líder, a missão de Miguel, e mais sobre a 14ª temporada.


O elenco e produtores de Supernatural voltaram para o Hall H na San Diego Comic-Con para dar aos fãs uma olhadinha no primeiro episódio da 14ª temporada e falam sobre o que virá no próximo ano da série.

Pré estreia da 14ª temporada: O painel abriu com uma recapitulação da “estrada até agora” e depois mostrou, rapidamente, uma nova cena, na qual apresentou um homem acordando em uma cabine e lavando louça. Logo após é revelado que ele é um muçulmano quando ele se ajoelha para rezar. O homem se levanta e visualiza Miguel/Dean sentado em uma cadeira. Ele se apresenta como o arcanjo Miguel e diz que está ali para fazer uma pergunta a este homem - a mesma que ele próprio perguntou a todos os tipos de pessoas (padres, líderes, assassinos) durante várias semanas viajando por toda a parte.  A pergunta? “O que você quer? Se você pudesse ter qualquer coisa, diga.” O homem responde que ele gostaria de paz e amor, mas Miguel/Dean ri. “Não é isso que os humanos querem. Isso é o que eles dizem quando as luzes estão acesas e as pessoas estão assistindo”, mas ele ainda insiste que eles realmente não querem estas coisas. Persiste dizendo que se o homem quisesse paz e amor ele não deixaria seus amigos morrerem na Síria e não teria traído sua esposa.

Miguel está no controle: Miguel é quem está no comando, segundo Jensen Ackles, este que disse não ter tido ainda muitas chances de interpretar Dean nessa nova temporada. Tem sido desafiador, porém “muito excitante, e muito divertido”. Ele também comentou sobre como o arcanjo se veste, dizendo que é um grande fã da série “Peaky Blinders” e que estava esperando ter “aquele visual atemporal, já que ele [Miguel] é uma figura atemporal”. Ackles explicou que ele prestava atenção ao que o ator que interpretava Miguel anteriormente estava fazendo na última temporada, e assim pediu a ele dicas em como atuar com o personagem. O conselho? Ele move rapidamente seu longo casaco e dá um olhar de emoções reprimidas. O produtor Andrew Dabb diz que o Dean está a parte do que está acontecendo enquanto Miguel está comandando, porém ele está no banco de carona. Além disso, Miguel não é um conhecedor da cultura popular como é o Dean, e ele também não é um personagem engraçado. 

Qual é o plano de Miguel? Nós todos vimos o que Miguel fez no mundo apocalíptico, o que não foi uma boa coisa. Ele o dizimou e chamou isso de “purificar o planeta”, mas qual é a versão de purificação nessa nova Terra? Ele está curioso com “o que os humanos querem disso (a vida)”. E devido ele não ter um exército de anjos desta vez, a grande questão é quem ele irá juntar para fazer seja lá o que ele pretende fazer com o seu time Miguel, segundo o produtor executivo Brad Buckner. 

Sam, o líder: Na 14ª temporada, Sam assume “um papel mais de liderança, pelo menos no início”, conforme falou Jared Padalecki. Ele está bastante absorto (o que explica a barba) e todas as pessoas do mundo apocalíptico estão "sobre  seus olhos atentos". Sam, sem o Dean por seja lá quanto tempo for, precisa tomar as sugestões e lições que aprendeu com Dean e tentar passá-las adiante para os caçadores do mundo apocalíptico, que estão vivendo sobre o seu teto maluco. É uma parte divertida do Sam.

Acolhendo Jack em suas asas: Enquanto isso, Misha Collins disse que isto é um “movimento de arregaçar as mangas de seu sobretudo para o Cas. Ele também está acolhendo Jack em suas asas um pouco porque Jack está lidando com as mesmas coisas que o Cas lidou em sua vida, no passado.” Alexander Calvert falou que “Jack sem os poderes é uma grande adaptação” para o seu personagem e as coisas estão bastante difíceis de lidar sendo um meio-humano. Enquanto isso, Cas e Jack irão continuar a ter uma “firme ligação celestial”, embora a motivação de todos seja mesmo “trazer o Dean de volta”. 

Outros comentários: A Jody Mills irá retornar na 14ª temporada e nós veremos  “outros membros da família Wayward também”, de acordo com Dabb. Veremos igualmente o retorno de Rowena. No que diz respeito ao episódio 300… será o episódio 13 desta temporada e o produtor executivo Robert Singer irá dirigi-lo.

Supernatural retorna para a sua 14ª temporada, na quinta dia 11 de outubro no canal americano CW.
FONTE | Tradução: Karol Leandro para o Supernatural Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários