Elenco se transforma nos 'Ghostbusters' na Supernatural Parody 2.


Depois do estrondoso sucesso da Supernatural Parody, o canal The Hillywood Show divulgou a Supernatural Parody 2, uma segunda paródia da série.

Conhecido por suas altas produções, o canal trabalhou por meses em um vídeo totalmente novo dedicado ao fandom de Supernatural, após o sucesso do primeiro lançamento, que aconteceu em maio de 2015 e atingiu mais de 16 milhões de visualizações (até agora).

O canal revelou ontem a paródia nova com Ghostbusters como tema principal, onde o elenco encarna os clássicos personagens da franquia dos anos 80. O vídeo é repleto de referências, desde as cenas icônicas de Supernatural no decorrer das temporadas até cenas dos filmes clássicos de Ghostbusters. A galera do elenco entrou na brincadeira, e até personagens (de Supernatural) que não vemos há muitos anos aparecem. Jared, Jensen e Misha também protagonizam o vídeo. Confira:


Também foi divulgado um vídeo com as cenas dos bastidores, no decorrer da produção e filmagem da paródia, com 2 horas de duração. Assista:

Postar um comentário

0 Comentários