Primeiras imagens de Sam e Dean na 14ª temporada!


A CW liberou hoje, no #SupernaturalDay, as duas primeiras imagens da 14ª temporada de Supernatural.


Depois de anos lutando contra seu "destino", Dean Winchester finalmente disse sim. No final da 13ª temporada de Supernatural, Dean permitiu que o arcanjo Miguel o usasse como uma casca para salvar seu irmão, Sam - e o mundo - lutando e derrotando Lúcifer. O plano funcionou ... até que não funcionou.

Até o final do final, Michael tinha fugido como a casca de Dean, e a temporada 14 começa, com ele ainda longe de ser encontrado, e os efeitos podem ser vistos nas fotos prévias exclusivas da 14ª temporada que a EW conseguiu, abaixo, "Sam de barba não está preocupado com dormir ou comer ou fazer a barba", diz Jared Padalecki. "Ele está tentando descobrir o que acontece com cascas de pessoas diferentes e anjos diferentes."

Mas no que diz respeito a Michael, ele tem uma visão, e quando a temporada começa, ele não está perdendo um momento tentando transformar essa visão em realidade. "Michael olha em volta e vê essa criação muito falha", diz o co-showrunner Andrew Dabb. “Ele vê uma maneira de começar de novo. Basicamente, ele quer fazer um mundo melhor.” Na mente de Michael, um mundo melhor é um sem humanos, então a única boa notícia para quem não tem asas é que Michael não terá um exército de anjos o apoiando. Desta vez. Principalmente porque há menos de 10 anjos ainda em existência nesta terra. "Ele está tomando um momento para avaliar a paisagem", diz Jensen Ackles. “Quão úteis são esses anjos; eles valem a pena salvar ou se unir?"

Essa avaliação envolverá Michael ficando cara a cara com o anjo Jo (Danneel Harris - como visto abaixo). "Ele utiliza essa reunião como uma avaliação do maior reino de anjos que existe", diz Ackles. “E ela não é necessariamente a melhor representação dos anjos que estão por aí, porque ela tem uma agenda própria e é um pouco desonesta. Então, seu encontro com ela é um pouco diferente do esperado, o que contribui para uma dinâmica interessante".

Confira as fotos:



A 14ª temporada de Supernatural estreia dia 11 de outubro nos EUA, e dia 23/10 na Warner Brasil. E feliz #SupernaturalDay, 13 anos da nossa seriezinha. ♥

Postar um comentário

0 Comentários