Jared, Jensen e Misha falam sobre como a série deveria terminar.


Em uma entrevista entre Jared, Jensen e Misha com o E! News, os rapazes falaram sobre suas perspectivas sobre o final da série e Jensen aponta como Supernatural deveria encerrar sua era após 5 anos na tv.

É o fim de uma era para Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins.

As estrelas de Supernatural estão se preparando para a última temporada, a 15ª temporada, e foi o seu apelo para dizer adeus à longa série da CW, que tem legiões de fãs dedicados. O presidente da CW, Mark Pedowitz, afirmou que o programa ficaria no ar o tempo que eles quisessem continuar fazendo. Ackles disse ao E! News uma vez que Pedowitz fez aquele decreto, ele e Padalecki começaram a conversar.

"O caminho entre ele e eu é que estamos falando sobre isso há anos", disse Ackles à E! News em uma entrevista conjunta com Padalecki. "Quando Mark meio que plantou aquela semente, então ele e eu pensamos: 'Oh, uau. Isso é algo que vamos ter que armar e descobrir'."

"É uma grande responsabilidade", acrescentou Padalecki.

"A conversa começou sobre 'quando é a hora?' Eu acho que ele e eu sempre quisemos nunca ver o show fracassar, nunca ficar sem gasolina. Queríamos sair fortes, queríamos sair enquanto ainda estávamos capaz de dar a qualidade do produto que temos dado nos últimos 15 anos", disse Ackles. "Nós apenas, nós levamos muitas pessoas em conta. Conversamos com muitas pessoas. Foi certamente uma decisão coletiva que foi muito difícil de fazer."

Então, Ackles, Padalecki e Collins publicaram um vídeo em março de 2019 anunciando o fim da série. A 14ª temporada de Supernatural terminou com os caras enfrentando o próprio Deus, e como resultado eles agora vão enfrentar todos os monstros e demônios que eles previamente venceram. É o fim de todas as coisas e eles querem que seja épico, disse Collins.

"Nós temos 20 episódios restantes. Eu acho que tudo poderia ser um drama emocionalmente emocionante para 20 episódios, poderia ser um monte de luto e despedidas, mas eu espero que nós tenhamos um toque de mais estranho, surreal, episódios no estilo "Scoobynatural" e "The French Mistake" onde nós simplesmente fazemos algo completamente fora da caixa. Talvez pudéssemos fazer um episódio musical apropriado ou algo assim antes de partirmos", Collins pensou.

Aconteça o que acontecer, serão os Winchesters juntos se o desejo de Ackles ser atendido.

"Eu acho que seja o que for, tem que ser os irmãos juntos. Esse tem sido o núcleo deste show desde o começo. Eu acho que é realmente o que os fãs querem ver. Eu acho que, independentemente de quem venha bater, eu acho que seja o que for, é sobre esses dois irmãos e sua jornada. Eu acho que é realmente onde o coração do show deve residir", disse ele.

Postar um comentário

0 Comentários