Jared Padalecki se emociona ao falar sobre se despedir de Sam Winchester.


Quando Jared Padalecki foi questionado pela US Magazine sobre o fim de sua série, o ator se emocionou ao responder como se sentia com o fim chegando.
Se você não estiver pronto para se despedir do programa de sucesso da CW, não estará sozinho. Jared Padalecki, que já atuou como Sam Winchester desde a estréia da série em 2005, está se recusando a se separar de seu personagem

"Sinto que nunca vou dizer adeus a ele", disse o ator, 36, à Us Weekly, antes da apresentação do CW's Upfront na quinta-feira, 16 de maio. Em março, Padalecki, Misha Collins e Jensen Ackles anunciaram no Instagram que a 15ª temporada seria a última. No entanto, é uma coisa "agridoce" agora que a data está se aproximando.

"Eu estou em hiato por um mês e meio, então me preocupo mais com fraldas e crianças e as levo para a escola e voltam", disse o pai de três filhos. "Então, a realidade de estar aqui, respondendo a perguntas sobre a última temporada do programa, está me lembrando de que é a última temporada do programa que está chegando!"

Quanto ao que ele vai sentir falta, é uma resposta fácil: seus co-autores.

"Nós realmente nos tornamos uma família", disse o nativo do Texas. “Mais de 15 anos, nós cortamos a gordura. Nós não demitimos ninguém, mas se eles não gostaram de estar lá, eles seguiram em frente. Então as pessoas que estão lá querem estar lá. Nós os conhecemos há 15 anos; nós vimos nascimentos e mortes e divórcios e casamentos. Quer dizer, eu conheci minha esposa na 4ª temporada e nós temos 3 filhos hoje! Tanta coisa aconteceu. Eu sinto uma conexão tão profunda com todos. Vai ser difícil.
Confira o vídeo da entrevista feita no tapete do CW Upfronts:


A 15ª temporada vai estrear neste outono nas quintas-feiras da CW mostrando o fim da jornada dos Winchester.

Fonte: US Magazine.

Postar um comentário

0 Comentários