10 monstros que queremos ver de novo antes do fim de Supernatural.


Na reta final para o último ano de Supernatural o site Screen Rant listou 10 dos monstros que seria super legal vermos antes da jornada de Sam e Dean chegarem ao fim. Confira a seguir!

Enquanto planejamos nos despedir de Sam e Dean Winchester, Castiel e o resto do Supernatural escalado na 15ª temporada final da série, a maioria dos fãs tem uma boa lista de desejos sobre o que eles gostariam de ver no programa. Alguns querem uma resolução com Adam, o irmão dos meninos, e muitos querem ver Castiel e Dean finalmente selarem o acordo com um grande beijo gordo. Então há aqueles que querem um bis de alguns monstros.

Alguns dos melhores episódios de Supernatural apresentaram o formato de Criatura da Semana e muitas dessas criaturas estavam limitadas ao seu único dia como centro das atenções. Outros podem ter tido mais de um dia de reconhecimento, mas nós os amamos tanto que realmente precisamos vê-los novamente, e ver os irmãos tirando-os de cena de uma maneira totalmente nova, antes que o show termine.

10: JESSE TURNER.


Ele é o Anticristo, o meio demônio que Lúcifer planejava usar para destruir o exército do Céu durante o Apocalipse. Ele também desapareceu e nunca mais foi visto por quase uma década. Onde na terra está esse meio monstro, meio humano e o que ele tem feito todo esse tempo?

Estamos morrendo de vontade de saber se Jesse está treinando para fazer o mal ou lutando valentemente contra seu propósito, como o Team Free Will. Será que vamos vê-lo novamente na temporada final? Esperamos que sim, para obter uma resolução para este fim vago.

09: BENNY.


Pelo que sabemos, nosso vampiro favorito permanece no purgatório, onde ele se sentiu mais confortável e mais disposto a permanecer, a fim de permitir que Sam escapasse. Benny representa muito para Dean Winchester: não apenas um de seus raros amigos que ele confia em sua vida, mas também um monstro que ele se recusou a matar na série. Dean tem crescido muito desde os dias em que ele insistiu que todos os monstros devem ser atendidos e nós gostaríamos de vê-lo reunido com seu amigo vampiro em algum momento.

Se Benny ainda estiver no purgatório, isso pode não estar nas cartas, mas dado que ele teve uma influência tão grande em Squirrel, achamos que ele precisa pelo menos de uma menção em algum momento desta temporada.

08: CHANGELINGS.


Ter seu filho roubado e substituído por um monstro que se parece com o garoto é uma das situações mais assustadoras retratadas no programa, e achamos que há muito mais potencial para um episódio com changelings. E se alguém que já conhecemos antes for revelado como uma dessas criaturas assustadoras com olhos vazios e bocas cheias de dentes pontiagudos?

Como é possível que os changelings existam em qualquer lugar, há muitos cenários em que isso pode surgir novamente como o monstro da semana. Enquanto esperamos que a maioria dos episódios siga um arco em direção à resolução do show, esperamos que alguns dos episódios ainda apresentem um formato de monstro da semana.

07: GABRIEL.


Gabriel era um dos oponentes mais engraçados dos Winchesters em sua forma Loki, e enquanto nós já vimos personagens suficientes serem trazidos à vida por um longo tempo, e se tivéssemos um divertido episódio de flashback onde os irmãos poderiam ter uma última rodada com o brincalhão/arcanjo? Não seria a primeira vez que eles voltassem no tempo se o show fizesse isso, mas até ver o retorno de Richard Speight Jr. em um "episódio esquecido" valeria a pena apenas para ver aquelas brincadeiras hilárias, uma das quais os irmãos caíram um milhão de vezes em um ou outro episódio de bobagem com o brincalhão.

Falando de deuses, lembre-se do episódio, "A Very Supernatural Christmas"? Adoraríamos ver os irmãos enfrentando deuses pagãos como eles fizeram naquele episódio hilário e sombrio, ou até mesmo enfrentar um Krampus, o monstro que eles originalmente pensavam ser o culpado.

06: SCARECROW.


Outro episódio icônico de Supernatural da primeira temporada, "Scarecrow", mostrava o monstro titular como um deus pagão a quem as pessoas da cidade sacrificaram viajantes humanos em troca de abundância. Ele colocou um novo significado para #abençoado e nos deu uma lenda urbana verdadeiramente assustadora que atraiu fãs para a vida toda.

Não precisamos necessariamente de um espantalho para cumprir esse papel, embora outro espantalho ainda seja divertido. Qualquer ídolo pagão faria, e depois de todos esses anos, as chances são de que podemos ver algo ainda mais assustador como uma homenagem àquele episódio clássico. Também não precisa ser Vanir, o deus da fertilidade nórdica da sabedoria e do futuro. Um novo deus que ainda não conhecemos funcionaria aqui também.

05: RUGARU.


A razão pela qual um Rugaru seria um monstro tão grande para ter de volta no show é que ele é um monstro indetectável até completar 30 anos. Uma vez envelhecido, ele se transforma e não pode ser curado, mas apenas eliminado por fogo ou uma arma poderosa. Que maneira mais poderosa de apresentar um monstro da semana do que torná-lo alguém que conhecemos no passado que acabou de completar 30 anos e agora tem que ser morto?

Isso poderia causar um trágico episódio, mas também poderia ser interessante: e se os irmãos descobrissem uma maneira de curar a doença de alguma forma? Ou até mesmo uma maneira de enviá-lo em algum lugar como o purgatório, onde ainda poderia existir sem prejudicar pessoas inocentes?

04: JACOB POND.


No aceno de Supernatural para Doctor Who, uma jovem mãe kitsune chamada Amy Pond foi criticada por Dean Winchester por assassinar criminosos para ajudar a alimentar seu filho. Como kitsune, ela não tinha muita escolha, e não era como se estivesse inocentando inocentes a sangue frio. Ela muito bem poderia ter feito o trabalho que Sam e Dean fizeram, e Dean poderia ter dado a ela a opção de ir com eles para tirar monstros para alimentar seu filho, especialmente desde que ela era amiga de infância de Sam. Sabemos que muitos inocentes morreram nas mãos dos Winchesters ao longo dos anos, afinal.

Em vez disso, ele a ofendeu, e seu filho Jacob prometeu vingá-la algum dia. Esperamos ver este retorno kitsune e tentar cumprir sua promessa.

03: OS MONSTROS DE CHICAGO.


Lembre-se de quando deveria haver um spin-off de Supernatural chamado Bloodlines que foi praticamente abandonado? Ele deveria apresentar um monte de famílias de monstros e de caçadores que os matavam, e havia até alguns e-mails que Sam recebeu de alguém chamado Ross mostrado em um episódio que muitos fãs acreditavam ser Ennis Ross, do episódio Bloodlines.

Embora entendamos que, se a CW não quiser mencionar um spin-off fracassado, também achamos que, se Chicago tiver um enorme problema monstruoso, os Winchesters precisarão se apresentar para cuidar disso. Estamos curiosos para ver quais monstros são esses e, além disso, para quem mais você vai ligar?

02: A MULHER DE BRANCO.


Lembre-se também de quando tudo começou e nós encontramos nosso primeiro monstro face a face? A Mulher de Branco foi um monstro que combinou perfeitamente o horror do show com as lendas urbanas que serviram como a espinha dorsal do show muito antes de os anjos contra os demônios terem precedência. Antes de nos despedimos, seria fantástico conhecer outro desses monstros lendários, já que quase todas as áreas do Centro-Oeste tem alguma versão de toda a história do caroneiro fantasmagórico.

Na próxima versão, talvez possamos ver uma mulher mais gentil de branco que não tenha prejudicado seus filhos, mais uma versão tradicional do caronista fantasmagórico. Seria interessante ver como Sam e Dean poderiam lidar depois de tantos anos de experiência.

01: SAM WINCHESTER.


É isso mesmo, Sam Winchester é outro monstro que gostaríamos de ver de volta! Ambos os irmãos tiveram poderes para o bem e para o mal, dependendo de como os usaram ao longo dos anos, e os poderes de Sam nunca foram verdadeiramente resolvidos. Enquanto ele achava que precisava beber sangue de demônio para melhorar suas habilidades, de acordo com Ruby, ele só os tem dentro de qualquer coisa.

Os poderes de repente desapareceram depois que ele foi curado de seu vício em sangue de demônio, mas eles ainda poderiam estar nele, dormentes e prontos para uso. Eles serão empregados para uma batalha final? Pode ser legal ver depois de todos esses anos. Um Sammy mais velho e mais sábio poderia ser capaz de fazer isso.

Postar um comentário

0 Comentários