Rumo ao fim da série, figurinos de Supernatural serão vendidos ao público.


Com o fim da série chegando após longos 15 anos, o guarda-roupas de Supernatural será disponibilizado ao público em um final de semana de vendas.

O grupo canadense Maynards Liquidation anunciou esta semana que fará um bazar especial afim de vender grande parte das peças utilizadas para compor figurino durante os 14 anos de Supernatural até agora.

Serão mais de 12 mil peças disponíveis para o público durante os dias 6 e 7 de julho, num sábado e domingo. Entre as 12 mil, estão peças utilizadas por todo elenco durante as filmagens da série, incluindo Jared, Jensen e Misha (as cobiçadas flanelas xadrez). A má notícia: a venda acontecerá apenas num ponto físico do Canadá, na cidade de Burnaby (8085 Glenwood Dr., Burnaby BC).


Em visitas anteriores ao set de filmagens e bastidores da produção, a variedade de peças para compor o traje dos personagens chegava a assustar de tão grande.



Já ta sabendo? O Mark Sheppard vem ao Brasil e nós vamos dar uma bandeira do Brasil de presente pra ele, cheio de usernamers dos HUNTERS! 😍 Quer colocar o seu? Veja como aqui.

Postar um comentário

0 Comentários