Supernatural pode virar filme depois de terminar, diz Robert Singer.


Um filme de Supernatural pode acabar acontecendo depois que a série terminar, de acordo com o produtor executivo Robert Singer.

Falando ao Digital Spy e outras veículos durante uma entrevista na Comic-Con que aconteceu nbo último final de semana, Singer revelou que não está descartando a ideia de adaptar a série para a telona, embora admita que pode haver um lapso de tempo antes que isso aconteça.

"Eu não acho que seja um sonho. Mas eu acho que, geralmente, quando eles fazem um filme de um programa de TV, há um certo lapso de tempo entre os dois - certamente com o X-Files", disse ele.

"Então, eu certamente não descarto isso. É algo em que eu estaria interessado. Acho que os garotos provavelmente adorariam fazer isso. Mas agora, estamos apenas tentando passar esta temporada [final] e fazer isso de uma maneira que as pessoas fiquem felizes com o resultado".

Também durante a mesa redonda na coletiva de imprensa, o showrunner Andrew Dabb revelou que The CW provavelmente não tem "um apetite" para uma série spin-off, tendo em consideração já foi tentado anteriormente.

Perguntado se uma ideia com potencial de spin-off estava em vista, ele respondeu: "Eu duvido muito. Em cinco anos, quem sabe? Tudo está sendo reembalado em algum momento."

A 15ª e última temporada de Supernatural estreia em outubro nos Estados Unidos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sonhar não custa nada né mas, sinceramente, eu não imagino algo que possa ser contado nas telonas quando estamos acostumados em 15 anos de episódios semanais. Porém, vamos ver o que acontece.

    ResponderExcluir