Diretor da CW fala sobre a possibilidade de um spin off após o fim de Supernatural.


Em virtude do fim de Supernatural se aproximar mais a cada dia, apesar de muitos fãs quererem e outros não, a possibilidade de um spin off ainda é muito cobrada. Neste último fim de semana, o presidente da CW voltou a falar sobre o assunto durante a coletiva de imprensa no TCA 2019.

Mark Pedowitz, diretor da CW, disse a jornalistas na coletiva de imprensa que houve uma longa conversa sobre se a 15ª temporada seria o momento certo para encerrar o show. "Tudo o que posso dizer é que Jared, Jensen, Peter Roth (da Warner Bros.), e eu tivemos uma longa, muito longa e triste discussão, e todos nós entendemos o que os caras querem fazer. Eles queriam sair ainda relevantes. Eles queriam sair com suas famílias. Eles queriam ver o que mais estava no mundo", disse Pedowitz. "Eu já disse isso muitas vezes, quando eles estivessem prontos para parar, nós parávamos."

Pedowitz também foi abordado sobre a vontade da própria CW lançar um spin-off de Supernatural antes que ele saia oficialmente do ar, dado o sucesso da série. E, em suma, a resposta é não.

"Estive envolvido com dois spin-offs que não se conectaram", explicou Pedowitz. "Nós não tivemos mais nenhuma discussão sobre um spin-off de Supernatural. Eu costumo acreditar que, neste ponto, a essência e o sangue do show são Jared e Jensen."


Postar um comentário

0 Comentários